quarta-feira, 10 de junho de 2009

Caixa de costura em Arte Francesa


Caixa de costura "Cantinho do Patchwork". Esta caixa ficou maravilhosa, tem o desenho de um atelier pequenininho e charmoso, com tecidinhos e livros de Patchwork na estante, máquina quiltando uma colcha de retalhos e um gatinho fofo em cima da mesa.... tudo em 3d, valeu a pena aprender esta técnica!! Tudo de bom!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bonito mamãe, vc é uma artista de patchwork, gostaria aparecer mais uma vez na sua sala de patchwork... Pois quero ver vc e suas amigas fazerem arte em patchwork, todos adoram suas artes, vc é maravilhosa, alem de fazer aquela coisa que vc nao aguemtava + fazer, e eu fui a que terminei aquele trabalho pra vc, beijocas da Rafinha!!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!