sábado, 20 de junho de 2009

Comemorações...


Quero agradecer muito pelas manifestações de carinho que recebi nestas 2 semanas! É muito bom ter vocês aqui no Tecendo Sonhos!!

Quando criei este Blog, não imaginei o que isso iria significar. Pensei que ninguem iria gostar, que não teria acessos, e que seria mais um blog na net, onde só quem me conhece iria dar uma passadinha de vez em quando...

Mas para minha surpresa em 14 dias passamos dos 400 acessos, e isso me deixa mais do que feliz!! Me deixa orgulhosa!! Nunca imaginei que partilhar moldes e trabalhos seria tão gostoso!

E claro para comemorar vou deixar aqui mais um presentinho para vocês...

Como o molde de domingo foi 2 abelhinhas e o de hoje casinhas de passarinhos, estou disponibilizando uma colméia lindinha para vocês. Juntos eles darão um toque especial no seu trabalho.

Desejo a todas um sábado maravilhoso e até amanhã com mais moldes!!

Beijocas

Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!