quinta-feira, 18 de junho de 2009

Oração do Patchwork

* Eu pintei esta Nossa Sra de Fátima em gesso em 2008, não ficou linda??


Para você, minha amiga do coração envio esta oração!!



Senhor,
Um dia fiz uma colcha de retalhos. Ao pegar cada pedaço, recordei-me de pessoas e de acontecimentos.
Costurei os pedaços. Vi cores, que não combinavam. Eram desenhos e padrões tão diferentes, mas tudo se juntou.

"A COLCHA FICOU PRONTA"

E como ficou bonita!
Fico pensando: Tu Senhor criaste todos os seres diferentes.
Ninguém é igual ao outro.
Nada de repetição, nada de monotonia. E são diferentes, não só fisicamente.
Todos pensam diferentes, agem diferentes, sentem diferente. Mas um completa o outro. Um se apóia no outro.

Que maravilha é uma colcha das diferenças, formando a humanidade.
Por que eu quero, então, que todas as pessoas sejam iguais, pensem e sintam da mesma forma?

Eu sou um pedacinho no grande conjunto. Eu embelezo a sua criação pelo padrão, pela cor, pelo formato...

O importante é querer ser "costurado" aos outros retalhos e não ficar isolado.

Todos unidos, procurando sempre a união e a fraternidade, mas cada um a seu modo, formando a grande colcha da unidade, na diversidade!



Fonte: Roselene - Orkut Comunidade - Eu amo fazer Patchwork!

Patchwork é para ser feito entre amigas e com amigas!

Beijocas e boa noite,

Andreza Brum Boal



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!