quarta-feira, 17 de junho de 2009

Presente de Quarta-feira!


Querida amiga!!

Gostaria de agradecer a todas pelo carinho que tenho recebido! É muito bom saber que o Tecendo Sonhos esta ajudando a fazer lindos trabalhos!! O artesão não é apenas uma figura cultural, mas um artista que recria trabalhos e os modifica conforme a sua própria criatividade e identidade!

O presente de hoje são 4 ovelhinhas simpáticas que chegam para encantar seus trabalhos ainda mais!! Aproveite e deixe a imaginação criar asas e por que não, lã!!!

Um bom dia a todas e muitas beijocas no coração!!

3 comentários:

fazendo artes disse...

Olá amiga Andreza gostei muito dos moldes muito obrigada,gostei tmb do blog tem tudo e melhor com moldes rsrsrs ñ sou fera em patchwork , mas dou minhas raquetadas parabéns por esta iniciativa bjaõ cristina

fazendo artes disse...

Amiga Andreza amei os moldes muito obrigada e pode contar com minha presença aqui mil bjs. Cristina

Tecendo Sonhos disse...

Obrigado pelo carinho Cristina!! Será um prazer recebe-la sempre!! Partilhar é tudo de bom!!
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!