segunda-feira, 15 de junho de 2009

Presentinho de Segunda-feira!!


Queridas amigas, o presentinho de hoje é estes moldes de calcinha e meia.

Vale incrementa-los com sianinhas, rendinhas, mini fuxicos, laçinhos e tudo que a sua criatividade permitir!!!

Espero que com eles vcs façam lindas peças para organizar seus armários!!

Eu estou fazendo alguns saquinhos com eles e postarei aqui para vcs verem em breve. Espero que vcs gostem do resultado!!

Bom, é isso! Lembre-se que esta semana postarei diariamente moldes diferentes, copiem a vontade!!

Desejo a todas uma semana recheada de carinho, amor, saúde e amizade!!! Beijocas
Andreza

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Andreza!
Visitamos o seu blog, que lindo! Muito criativo, original e rico em conteúdo.
Vá em frente, está demais!
Beijos
Geni e Iasmim.

Tecendo Sonhos disse...

Obrigado meninas!! É muito bom ter o carinho de vcs!! Apareçam sempre que desejarem...e Geni, minha amiga, qdo o bichinho do patchwork vai pegar vc??
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!