quarta-feira, 10 de junho de 2009

Sobras de tecidos!

Neste descanso de panelas eu aproveitei restos de tecidos de outros trabalhos, e presentei no Natal para uma pessoa muito querida!!

Um comentário:

*Fazendo Arte* disse...

oi Andreza amei seu blog e seus trabalhos amo retalhos e sobras de tecidos,pra mim vc é uma mulher guerreira que luta não só pelos seus sonhos mas tb os sonhos das outras pessoa teu blog tem o nome certissimo bjus to te seguindo e tb participando do sorteio dessa maquina de costura e eu quero vou post no meu blog a divulgaçao do sorteio sua amiga:Margareth blog:http://margarethdorneles2011.blogspot.com ,"DEUS TE ABENÇÕE'.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!