domingo, 14 de junho de 2009

Um presentinho para você!!


Queridas amigas, estou muito feliz!!
Faz 1 semana que estou divulgando este blog e já passamos dos 150 acessos!! Muito obrigado a todas vcs!!
E para comemorar, esta semana teremos presentinhos diários!!
Para começar, este molde de 2 abelhinhas muito fofas para apliqué - patchcolagem -. Mas não esqueça de incrementá-las usando a sua criatividade!!
Beijocas
Andreza

Um comentário:

Unknown disse...

Oiê, lembrava deste post? Voltei todos os moldes e salvei muita coisa legal, obrigadinha!
Amiga, notei que teus marcadores são sempre os mesmos, assim vc não será encontrada com tanta facilidade enão terá muitas visitas, se quiser mais gente aparecendo por aqui vc deve inserir o seguinte nas tags: molde, moldes, flor, flores, florzinha, florzinhas, risco, riscos etc, é só um exemplo, entendeu?
Bjinho!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!