sábado, 8 de agosto de 2009

Molde Abóbora Grande!







Boa noite minhas amigas!!



Terminei outra toalhinha com esta abóbora hoje. E conforme o prometido segue o molde que dividi em duas partes.






Hoje foi um dia bem atarefado, com o sol aproveitei pra lavar roupa e fazer compras para os papais... é claro que ainda sobrou um tempinho para agradecer ao papai do céu por tudo de bom que acontece nos meus dias!



... Sinto muita falta do meu pai, já faz 13 anos que ele se foi e eu ainda sofro muito... fazer o que? Felizmente eu tenho um super pai aqui em casa... é o pai dos meus filhos, o meu Lu, que me enche de alegria todos os dias. Te amo muito meu amor, e obrigado por me adotar!!



É isso meninas, estou sem inspiração para escrever hoje, sempre fico triste em agosto....meu pai fazia aniversário dia 17.08, além disso agosto é o mês dos pais...






Desejo a todas um bom domingo cheio de eu te amos e ao redor da família!!



Beijocas



Andreza

4 comentários:

Luciana Pires disse...

Oi Andreza,
suas palavras são comoventes,
creio que sua dor pela ausencia do seu pai deve realmente ser grande e creio também que sua tristeza não é pequena.Mas olhe a sua volta, seus filhos, seu marido, sua família e amigos(me inclua nos amigos), todos nós temos vc, graças a união dos seus pais em algum momento das vidas deles.E agradeço a Deus por isso, aquela união gerou Andreza, essa pessoa que aqui no mundo virtual, está tão presente, e no mundo ai familiar também, por tudo que vejo nas fotos de família, etc.
Saudades aquecem o coração, e a memória,lembre-se da alegria, dos momentos bons, e continue nos alegrando com suas palavras lindas e trabalhos maravilhosos...Um abraço, boa noite, cuida do coração...saudade faz parte da vida, e nos corações dos artistas faz surgir novas obras, foi assim com muitos artistas da História da Arte, Tarsila do Amaral, Portinari, Van Gogh, Picasso,...O sofrimento faz gerar belas obras...Aproveite a saudade e crie...Vc tem o tecido e a tesoura nas mãos....Um beijo e bom domingo.

Luciana disse...

Andreza, como está a questãoda gripe suina ai na sua cidade, aqui as aulas foram suspensas por uma semana, mas semana que vem haverá uma reunião na prefeitura pra avaliar a situação, não vou trabalhar semana que vem, mas fiquei preocupada, e ai na sua cidade? Como está a situação?

Tecendo Sonhos disse...

Lu, você me fez chorar sabia?? Obrigado pelas tuas palavras elas são um balsamo para mim! Agradeço a Deus todos os dias por ter amigos como você pertinho de mim! E vc, sua danada, é muito especial!!! Faz pouco que nos conhecemos mas parece anos!! E isso me deixa muito feliz!! Obrigado por ser minha amiga, companheira distante no mapa, mas presente demais no meu dia a dia!! E isso é muito bom!! Obrigado, obrigado e obrigado!! Vou seguir o teu conselho e por a mão na tesoura!! Transformar e criar algo que seja tão belo quanto o carinho da sua amizade!!Não sei se conseguirei, afinal nada é mais bonito do que uma grande amizade, mas juro que tentarei!!
Obrigado pelas palavras e pela amizade, eu te adoro d+!!
Qto a gripe, aqui esta tranquilo, hoje vi no noticiario que morreu uma menina grávida aqui em Floripa e ontem em Blumenau. Mas as aulas continuam normal, na escola das crianças lacraram os bebedouros e instalaram alcool gel em todos os corredores. Dispensaram também todas as grávidas, mas aqui em Sta Catarina os maiores indices de gripe são em Tubarão, mais ao sul. Lá as aulas foram suspensas e vários outros serviços tb. É de dar medo, mas graças a Deus aqui ainda não enfrentamos o pior. Eu me preoculpo bastante, pois tenho o pulmão um pouquinho debilitado...resultado de 10 anos de tabagismo e alguns problemas cronicos pulmonares... ha 1 ano e meio parei de fumar e minhas pneumonias não apareceram mais...eu tinha 2 por ano...desde muito pequena...é eu morro de medo da gripe A... espero que por ai fique tudo bem, dê noticias sempre! E se cuida!!
Beijocas
Andreza

Luciana Pires disse...

Saiba que é muito bom mantê-la aqui pertinho de mim, a tecnologia nos faz aproximar de pessoas, é uma forma diferente sim de amizade, mas tão importante quanto as que tenho aqui tão perto de mim,desejo muito que suas novas produções sejam pra superar as ausências, as perdas os medos, criando assim uma imagem, uma criação a cada momento de sua vida.Adoro quando chego em casa, depois de um dia de trabalho, coisas pra fazer, filhos, casa, etc etc, e abro a net e encontro um novo molde, um comentário seu, é maravilhoso, saber que mesmo tão longe, temos afinidades.
Desejo um bom domingo!
Aqui na minha cidade estamos sob alerta, na cidade faleceu esta semana uma gestante de 28 anos, e aulas suspensas como comentei, mas acredito que a população está se alarmando, por conta dos noticiários, esta semana as escolas vão receber instruções de como lidar com os alunos na escola.
No mais é isso ai.Para cada dificuldade, crie.Vc tem mãos de ouro...família...casa...filhos...amigos(me inclua), as dificuldades são só a parte que vem antes do sucesso, e é pelo sucesso que precisamos lutar.Na família, no trabalho, enfim, tudo.
BOM DOMINGOOOOO

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!