quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Amigas!!

Bom dia meninas!!

Quando estive em Gramado senti falta de duas pessoas... Da minha sogrinha que ama Patchwork e da Mary.
Já falei aqui várias vezes sobre esta mulher incrível, dona de um coração enorme, que eu amo muito!! Digo sempre que ela é a minha mãezinha do Patchwork, pois seu carinho é sempre incondicional para comigo!
Trouxe para ela uma lembrançinha singela e junto um bilhetinho falando da falta que ela fez..." Mary, Estive em Gramado e me lembrei de vc!! Beijocas Andreza"
Ontem na minha aulinha de Patch ela apareceu com um lindo pacotinho e me deu. Dentro havia uma cartinha com um presentinho para a Rafaella, (a Mary chama a Rafaella carinhosamente de "Olhinhos do céu"). A Rafa adorou!!
Junto havia uma cartinha para mim e um coração lindo demais! Nem preciso dizer o quanto seu gesto me deixou feliz!! Mas o melhor de tudo foi o que ela escreveu para mim... Uma linda história de realizações, gratidão e amor, e um recadinho que dizia assim: " Andreza amiga, Não estive em Gramado, mas penso em ti todos os dias. Beijos Vó Mary.."
♥ Olhem que lindo o detalhe do coração! Uma tulipinha fofa e pequenininha!! Adorei!
Tem coisa melhor do que começar o dia com amigas assim??
Mary, você é daquelas pessoas que aparecem na vida da gente e deixam marcas profundas, eu realmente amo você!!
Obrigado por fazer parte da minha vida e da minha história!!
Beijocas e um bom dia ensolarado para todas vocês!!
Andreza

6 comentários:

Cissa Pigatto disse...

olá, gostei muito do seu blog. Tenho muita vontade de aprender patch, eu costuro, mas nunca fiz um cursinho...
Legal! Parabéns.
Ah.. dá uma passadinha no meu blog www.quesaudadedaamelia.blogspot.com

Cissa Pigatto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula Louceiro disse...

Ai que legal. Realmente é muito bom ter amigas.
O presente está lindo.
Amei "olhinhos do céu" também. Nunca tinha ouvido. Que meigo!!!
Bjoka

Luciana disse...

Avó é mesmo uma maravilha, me fez lembrar as minhas, Rafaela é uma privilegiada.
Bjo amiga.

Simone disse...

Oiê Amiga...
Nossa como é legal ter amigas sinceras e que gostam da gente, né? A Mary (já me sinto intima, porque sempre vejo fotinhas dela por aqui, hehehehe) deve ser mesmo uma pessoa muito especial. :)
Passei por aqui para avisar que tem selinho novo para você no meu blog.
Bjs e tenha um ótimo dia!!!

Clô Manso disse...

Você merece todo carinho que recebe, pois dá muito carinho e atenção a todos.
Tem selinhos pra você no http://agulhalinhapincelcia.blogspot.com/. Passa lá pra pegar.
Bjs

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!