segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Bloco 10 Bunny Hill Designs


Bom dia meninas do meu coração!!



Já esta disponível o Bloco 10 da Bunny Hill Designs, para baixar o Pdf deste projeto acessem o http://bunnyhilldesigns.com/editor_uploads/Blockten.pdf .

Este bloco é alusivo ao Halloween. Muito fofo e diferente dá para ser aplicado em vários projetinhos conforme a sua criatividade.



Meninas...Fiquei meio ausente nestes ultimos dias...a família, a casa e os preparativos para Gramado me tomaram muito tempo. Mas estou de volta com algumas novidades que postarei ao longo desta semana!



Beijocas

Andreza

Um comentário:

Paninhos coloridos disse...

Notei mesmo que você sumiu...Gramado, né, danada!!!
Que delícia..aproveite bem...mas não esqueça da gente aquí, meros mortais!
Beijos.

Que lindinho o cesto!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!