quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia do Professor!!

As minhas mestras com carinho... Alguns devaneios de Andreza...                   

Na sua vida havia significados.
Na sua vida havia alegria.
Tocando tantas pessoas, muitas mais do que você imagina!


Acondicionada em torno de mim,
Enquanto eu caminhava estabeleceu estas linhas.
Deixando-me sentir a sua bela alma.

Elas desdobram sua vida uma por uma,
Definem seus retalhos debaixo do sol,
E as alunas recolhidas a partir de milhas ao seu redor... 
Para testemunhar sua colcha de retalhos espalhada pelo chão.



Fotos de Gramado - Encontro maravilhoso com a minha eterna mestra Ivani, linda e cheia de vida!! E a companheira Deise, professorinha querida!! Amo vocês!!! Obrigado pelos caminhos percorridos, traçados com agulha, linha, carinho e muito amizade!!! A todas as mestras da vida...com carinho da amiga e eterna aprendiz, Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!