segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Promoção Tecendo Sonhos!



Meninas do meu coração!!

Estou prorrogando a nossa promoção para o dia 20 de Outubro, porque apenas 8 meninas deixaram suas histórias!!

Deixe a sua história também e venha participar conosco desta brincadeira gostosa que pode dar a você um lindo Kit Tecendo Sonhos!!

1 Luciana Pires - Blog - Artes e detalhes
2 Anelise N -  Blog - Paninhos Coloridos
3 Simone - Blog - Cantinho do Patchwork
3 Evelin Stein
4 Sonia Cazarin - Comunidade orkut - Eu amo fazer Patchwork!
5 Luciana
6 Gisele Tolardo
7 Jô - Blog - Stilo Básico
8 Ivana Valeri - Blog - Artes da tia Xica

Beijocas
Andreza

Um comentário:

Paninhos coloridos disse...

Vamos lá pessoal...contem suas histórias!!!Quero ganhar logo estes lindos presentinhos da Andreza!!!
Bj

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!