quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Selinho da Simone!!

Boa noite meninas do meu coração!! Ganhei este selinho lindo da minha amiga Simone - Cantinho do Patchwork!! Ela é uma graça de menina e tem muito talento!! ♥ Obrigado Si! Eu amei este selinho!!
Vamos agora as regrinhas...

1 - Porque você resolveu criar um blog?



...Meu inicio no Patchwork foi bem complicado. Não sabia onde procurar dicas e moldes. E sempre que achava tinha que pagar muitooo caro para obter os tais moldes e as dicas... Ninguem tinha vontade de dividir nada!! Nas aulas consegui muita coisa, e aos poucos fui descobrindo que no universo do Patchwork há muitas amigas, mas também muitas que acham que concorremos com elas, e que não dá para dividir nada!! Penso diferente...e resolvi fazer diferente!!
Resolvi fazer um Blog para suprir a necessidade de quem esta começando! Postando moldes, dicas e sugestões sem cobrar nada por isso...ganhei muito!! Ganhei amigas maravilhosas e uma sensação mágica de dever cumprido!! Hoje olho para trás e tenho a certeza de que faria tudo novamente e igual!!


2 - O que te dá mais prazer em blogar?


Dividir meus conhecimentos e materiais, sabendo que estou ajudando alguem a criar lindas peças!!

3 - Qual assunto você mais gosta de postas?


Amo postar moldes e dicas!!


4 - Porque escolheu esse nome para o blog?


Por que acredito que a vida é um tecer de sonhos constante!!


5 - Você costuma visitar outros blog´s?


Sempre!! Amo ver os trabalhos lindos que os blog's que visito me possibilitam!!


Para quem repassa:



Para todas as meninas que veem aqui e copiam as minhas dicas e os meus moldes, que posto com tanto carinho!!!
Amo todas vocês! Sem vocês, o Tecendo Sonhos não seria nada!! Seria apenas uma página cheia de trabalhos vazios e sem vida!! Obrigado por vocês ousarem a Tecer sonhos comigo!!!
Beijocas
Andreza

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!