terça-feira, 27 de outubro de 2009

Selinho de sonhos da Virginia!!

Recebi este selinho maravilhoso que a minha amiga Yara fez, da Virginia, ela tem um blog maravilhoso!! Depois que eu o conheci não pareci mais de ir lá dar aquela espiadinha!! Ela postou algumas galinhas que são o máximo, com os moldes juntos!! Vale a pena conferir!! http://virartes.blogspot.com/ 
Obrigado minha linda pelo carinho e pela amizade!!
Muitas beijocas no seu coração!!
♥ Dedico este selinho a todas as meninas que passam por aqui todos os dias!! ♥

2 comentários:

Yara disse...

Ai, não acredito que não tinha te oferecido o meu selinho!?!
Como pode uma coisa dessas?!
Sou suspeitíssima pra falar, mas ele ficou muito bem no seu blog, viu? ;) Rsrs!
Muitos beijos, querida!

Tecendo Sonhos disse...

Claro que vc me deu Yara!! E que ele voltou pra mim....O teu selinho eu ganhei qdo nos conhecemos...lembra que eu pedi??heheh
Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!