quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Molde Porta tesoura!


Boa noite meninas!!

Como hoje o dia foi muito cansativo e quente...muito quente!! Não tive tempo para preparar um molde exclusivo para vocês. Mas como eu adoro o meu porta tesoura, resolvi disponibilizar este molde para vocês...espero que gostem e que façam lindos portas tesouras para enfeitar seus cantinhos ou até mesmo presentear suas amigas!
Beijocas e bons sonhos!!
Com carinho, Andreza


Este ai da foto, foi o meu primeiro porta tesouras...depois dele veio outros, mas presentei muitas amigas e na época, não tirei nenhuma foto...sniff...se arrependimento matasse....!!!

12 comentários:

Talita disse...

Andreza, mandei um email pra você agora, sobre as cartas de Papai Noel que eu faço nesta época. Dê uma olhada!

Abração

Talita

Tecendo Sonhos disse...

Ok Talita, vou dar uma olhadinha.
Beijocas
Andreza

Soraya disse...

Fom fim de semana!
bjos

Soraya disse...

Fom não vale...bom fim de semana!!!kkkkk
bjos

Rosana Midori disse...

Oi Andreza
Muito obrigada pela visita e pelo carinho!
Qdo eu tiver um tempinho, prometo que olharei com carinho e atenção o seu cantinho.
Bjs!

Nanci M.dos Santos disse...

Andreza, que delícia esses sachezinhos!!!vc, como sempre, dando sempre essas receitinhas gostosas! bjs

Tecendo Sonhos disse...

Nanci! Obrigado pelo teu carinho! Fico feliz quando vocês gostam das dicas ...é gratificante!!
Beijocas
Rosana, obrigado pela visitinha, vou esperar por mais!! Eu adorei o teu cantinho, beijocas
Andreza

Unknown disse...

ola,adorei o dia dos Amigos cade sua foto junto hein...
QUE LINDOOOO SEU PAPER,ainda mais com cheirinho,vc é de mais vivo dizendo isso né, tchau beijos.

Luciana disse...

Migaaaaa, adorei o porta tesouras, vou fazer um para a minha madrasta, ela merece, faz roupas lindas, levou um monte de tecidos para fazer roupas para mim, acho que vou fazer uma capa de maquina para ela, e uns kits de costura, e esse porta tesoura fará parte, bjo, amiga, obrigada.

Roberta disse...

Oi Amiga!!!
Eu num entendi muito bem esse molde do porta tesoura... eu copiei, olhei, olhei e nada!!! help me!!!
Adorei o caminho de mesa que vc fez, tá mega lindo, um luxo só!!!
Vc é uma fadinha!!!

Big bju

Tecendo Sonhos disse...

Ro, Lu e Roberta..eu amo quando vocês gostam das coisitas quie posto aqui!! Obrigado pelo carinho e pela amizade de vocês!!
Roberta o segredo esta na dobra.. vc deve dobra-lo 3 vezes e depois juntar...vou te mandar a cópia da revista com o pap para vc ver.
Beijocas Andreza

Luciana disse...

Oi andreza, manda pra mim tbm, achei meio confuso , bjim, aguardo tá.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!