terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Kit's de Natal para algumas amiguxas especiais!!

Meninas, estou apavoradaaa!!!!

Faltam só 10 dias para o Natal e eu ainda não terminei meus presentinhos!! Estou na correira total... e absurdamente lerda!!
Bom.. mas pelo menos ja estou conseguindo sair do lugar...
Digo, andar e pedalar a poderosa!! 


AS do meu coração!! Falta bem pouco para terminar seus mimos.. amanhã vou atrás da caixa!!! E de algumas coisitas mais... Espero conseguir terminar tudo até as 17h00 ( hora do correio fechar!!)


Por hora consegui terminar alguns presentinhos que quero enviar também amanhã!! Estes kit's vão pra duas amigas muito fofas..!! Espero que elas gostem!!
É um porta agulha, um alfineteiro e um porta tesouras ou cortador.






Tenho mais coisitas para enviar, mas ainda não terminei... então aguardem... amanhã teremos mais novidades!!! Assim esperoooo!!!
Tempoooooo!! O coisinha difícil de superar!!!
Beijocas e boa soneca a todas vocês!!
Andreza

9 comentários:

Roberta disse...

Que gracinha de kits, pra variar, sempre muito caprichados e cheios de carinho!
Quem receber vai amar!
Quem bom que vc já está melhor - fico muito feliz!
Big bju

Anônimo disse...

Andreza... desculpa minha ausência, mas, final de ano uma correria só... sempre olho o blog, mas, nunca tenho temo de parar p/ comentar como tudo que vc faz esta sempre lindo e muito caprichado...
mas, o que aconteceu com vc?? vi que se machucou e ficou de "molho", espero que tudo já tenho passado e que vc esteja melhor!!
Estou enviando hoje o presente da minha amiga da troquinha pelo correio, como vc adiou o prazo, aproveitei até o ultimo dia... rs...
fique com Deus, saudades!!
enorme bjo
Evelin

Simone disse...

Bom Dia...
Que gracinha os seus kits, adorei todos. Você tem o dom de fabricar coisas lindas, nasceu pra isso, parabéns!!!
Que bom que você melhorou, já tá andando, mais tem que se cuidar, descansar para estar 100% no Natal. :0)
Bjos e tenha um bom dia!!!

Dricca Kastrup disse...

Ai, tudo tão lindo !!

Eu também to super atrasada esse ano, afffffffffffffe !

Bjo, lindona !

Nanci M.dos Santos disse...

Adorei os seus kits!!todos no maior capricho!!!tenho certeza de que todas vão adorar receber essas fofuras!!!bjs

Luciana disse...

Tudo lindooooo como sempre.Amei
Um beijo, melhoras ai pra vc, te adoruuuuum, beijo no coração.

Simone disse...

Fiquei tão feliz em saber que você gostou do papai-noel, foi feito com muito carinho especialmente pra você. Ainda tenho muito que progredir no Patch, mais devagar estou caminhando. hehehehe
Não precisa me mandar nada, mandei esse presentinho para você pq queria agradecer por tudo, você me deu dicas, me arrumou vários moldes e foi a minha primeira amiga do blog. Só quero agradecer!!!
Bjos !!!

Tecendo Sonhos disse...

Meninas...obrigado por voc~es existirem na minha vida!! Amo todas vocês!!
Si... eu é que preciso te agradecer!!
Beijocas
Andreza

Unknown disse...

Menina que encanto de blog é esse??

Amei tudo aqui e claro que vou te seguir

DEsejo um Feliz Natal

Beijos

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!