quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mimo que ganhei da Simone!!

Meninas!

Olha só o que a amada da Simone, do Cantinho do Patchwork, me enviou!!
Amiga, que coisa mais linda!! Muito obrigado pelo teu carinho!!
Amei a toalha, ela com certeza irá enfeitar o meu Natal!! Mas o que eu mais amei, foi a tua cartinha!! Juro que me emocionei, viu??
Obrigado menina!! Eu não esperava mesmo!!! Você é muito especial!!
♥ Amo você!! ♥
É impressionante como as amizades deste mundo virtual criaram uma perspectiva diferente para minha vida!
Já li isso em muitos blog's, de amigas e de desconhecidas, e confesso... é incrível como nos encontramos e nos ligamos a pessoas distantes, que tem milhares de afinidades em comum, mas milhas de distancia... e que de uma hora para outra tornam-se essenciais para nossas vidas!!
A Simone é uma menina delicada, talentosa, divertida e que tem muito talento!! Quando a conheci, estava temerosa ao criar um blog, a inovar nas suas aplicações, e hoje esta aí, produzindo muito, e muito bem!! E ainda nos ajudando a descobrir o universo blogueiro neste mundão do Patchwork!! Adoro demais esta menina...adoro demais todas as amiguxas que ganhei...e confesso...não são poucas, são muitas, muitas meninas talentosas, amadas e verdadeiramente amigas, todas essenciais para o meu viver!!!
Amo vocês!!
Beijocas
Andreza

6 comentários:

Roberta disse...

Esse papai noel ficou um luxo só!
Adorei a carinha dele!!! kkk

E ai, já tá podendo dançar, correr, pular?
Espero que sim!
Big bju

Simone disse...

Nossa não mereço tudo isso. Sinceramente você me emocionou, agradeço todos os dias por ter colocado pessoas como vc no meu caminho, pq sei que mesmo longe, posso contar com sua ajuda, como já me ajudou várias vezes com dicas e moldes. Obrigadão!!!
Realmente esse mundo dos blog´s é maravilhoso, concordo com cada oalavra que você escreveu. :0)
Bjos e tenha um lindo dia.
PS> E o pé?????

Nanci M.dos Santos disse...

Lindo mesmo Andreza!!a Simone é mesmo muito fofa!! Adorei o tecidinho que ela usou na barba e nas plumas; ficou tão perfeito que parece barba de verdade!!!bjs

Paninhos coloridos disse...

Oi...a Simone é mesmo caprichosa, fz muitas coisas lindas.
E você Andreza, já sarou o pézinho...espeo que já de prá correr atrás dos filhotes...
Beijos
e saudades
Anelise

Roberta disse...

Andrezaaaaaaaaaaaa
Cade vc???
Sumiu!!!!
Big bju

Tecendo Sonhos disse...

To aqui!!!! Beijocas
Andreza

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!