terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sobre amigas, cheiros, energia e paninhos!!


Meninas, sexta-feira passada eu saí com as minhas duas amiguxas quilteiras Deise ( minha professorinha deste ano) e Rosangela ( amiga e mestra ).
Fomos ao Campeche, praia daqui de Florianópolis visitar o atelier da Nane. Aquele lugar escondidinho e mágico é o sonho de qualquer quilteira!!
O Atelier da Eliane Castelan é mágico porque alem de inspirar muitos dos nossos trabalhos, lá estamos rodeadas de uma energia única e gostosa, que só se encontra onde tem muitas pessoas rodando na mesma sintonia...
Os paninhos de lá são lindos! A maioria importados e o atelier tem um cheirinho de arte... Sei lá ... nem consigo descrever!
Acho que podem ser estas pedrinhas de sachês perfumados! São maravilhosos!! Comprei estes dois da foto! Agora meu cantinho esta com este cheiro maravilhoso impregnado!! Confesso a vocês que são caros, mas são os melhores para rechear nossos sachês!! Vale a pena, e o perfume tem uma durabilidade bemmmm maior!!!
(R$14,90 cada)

Ficamos 3 horas olhando tudinho!! Compramos também algumas outras coisinhas.. Olha as minhas apostilas e o paninho que eu comprei!! Comprei linhas também, mas acabei deixando elas de fora da foto!! Oportunamente vocês saberão o porque...
Novidades no Tecendo Sonhos!! Aguardem!!
Mas o gostoso mesmo desta tarde mágica foi nos encontrarmos e juntas nos inspirarmos naquelas belezuras!!
Novos e grandes projetos nascem assim... Agora temos que sonha-los e tece-los na teia da vida....

Beijocas
Andreza

3 comentários:

Unknown disse...

oi Andreza , pelo visto esse passeio rendeu Grandes Inspirações , isso é ótimo ... vamos aguardar rsss

bj, boa semana

Roberta disse...

Amei esse tecido que vc comprou!!! Muito diferente, quero um pedacinho!!!! kkkk
brincadeira!
Esse lugar que vc foi deve ser o reino encantado das arteiras, hein!!!
Big bju

Unknown disse...

Oi Amiga
Temos muitas coisas em comum,sou nova nesse vicio,e com tao pouco tempo,parece que sou uma viciada veterana e se eu fosse em um lugar igual o que voce foi eu enlouqueceria,pois deixo de comprar coisas pra mim,para comprar paninho e mterial de patch,quando eu crescer mais quero ser igual a vc . beijos

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!