terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sobre filhos, vícios, livros, prêmios e tempo!

Bom dia meninas do meu coração!!

Faz dias que não apareço, eu sei, mas confesso a vocês que ando cheia de coisitas importantes para fazer. Filhos em férias é mãe em dose dupla... e claro, isso significa horas na fila do estacionamento do shopping, horas na fila da praia, horas de brincadeira, horas de conversas... enfim....meu lado quilteira anda um pouquinho abafado com tantas coisitas para fazer. Mas tenho certeza de que vocês me entendem!!
Além disso tudo, eu não sei se já contei pra vocês...mas sou viciada em livros... quando começo...pareço uma louca...como diz meu filho... " Já acabaste?? Sua monstraaaaa!!!"
Pois é..sou viciada mesmooooo, desde o Natal...já li muitoooooo e gastei muitoooo também!!! E geralmente nesta época eu leio mais do que o normal - que já é anormal -, pois fico meio que sem vontade de trabalhar com as crianças a me circular!
Graças aos céus meus filhos também amam ler. Se eu falar pra vocês que eles preferem a livraria ao play do shopping vocês não acreditarão...mas é a pura verdade.
Meu filho de 12 anos, o Caio, o que me chama de monstra!!! Também é um monstro!! Faz competição comigo e com o pai de quem vai ler primeiro, ou de quem vai acabar primeiro... é um monstrooo!!! E a garotinha da foto é a monstrinha Rafaella! Minha princesinha linda e viciadinha também...

Mas não era sobre isto que eu queria escrever...

Em primeiro lugar quero agradecer a ClickFios mais uma vez!!
Meus produtos escolhidos através do prêmio que eu ganhei na promoção de Natal já chegaram!!! Tudo muito lindo!!
Obrigado ao Cristiano e toda a sua equipe pela atenção maravilhosa dispensada a mim!!!
Comentei com ele que eu estava com vontade de comprar uma máquina de forrar botões e ele delicadamente me enviou amostras dos botões com a máquina que ele vende!!
Show de bola!!
Site seguro, cheio de novidades e o que é mais importante! Um precinho maravilhoso!!!
Eu confesso que não comprava pela internet, hoje eu compro! E a Clickfios é show na hora de entregar!! Vale a pena conferir mesmoooo!!

Beijocas
Andreza

2 comentários:

Unknown disse...

Continue incentivando ´os monstrinhos`a ler ... ler é uma viagem que a gente pode fazer sempre, gastando só a imaginação ... eu adoro ler , já li um esse ano: Os Catadores de Conchas, muito bom.

Roberta disse...

Ler é mesmo uma delicia, hj estou lendo A Encantadora de Bebes!!!
Por que será?? kkkk
Estou amando!!
qto a clickfios, eu conheço pessoalmente a loja, é incrivelmente maravilhosa, enoooorrrrmme.Foi lá que eu fiz o curso de aplicaçao ;o)
No site é legal, mas se um dia vc tiver a oportunidade de ver a loja, vc vai pirar!!!!kkkk
Big bjus

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!