quarta-feira, 31 de março de 2010

Omelete de amoras e Crepúsculo!!

Meninas,

Venho hoje reverenciar e promover um Blog que desde que conheci não consigo deixar de passar por lá e me informar e divertir!!
É o Omelete de Amoras da Janaína Marandola. 

Um Blog totalmente cultural que é fonte inesgotável de Patchwork.
Quem ama o Patchwork como eu não deve deixar de passar por lá e conferir, pois é pura magia!!


Contos, histórias, mitos e significados são o carro chefe deste maravilhoso mundo do Omelete de Amoras!!

E por falar no Omelete de Amoras e mundos...

Foi lá que eu fiquei sabendo que amantes do Crepúsculo e apaixonadas pelo Patchwork uniram os paninhos em trabalhos lindos sobre a série!


"Este grupo de apaixonadas por Patchwork e pela série do vampiro que se apaixona por uma humana é formado por oito mulheres que se conheceram pela internet no fórum Twilight Moms.
Ali elas descobriram suas obsessões em comum (tecidos e sugadores de sangue) e começaram o grupo.
Elas não se conhecem pessoalmente, mas têm criado lindos projetos que são capazes de deixar qualquer uma, fã ou não da série, de boca aberta.

Em julho passado elas finalizaram um quilt baseado no último filme da série: Lua Nova.
O centro é um foundation com duas mãos segurando uma maçã, envolto por uma série de imagens que ilustram cenas dos livros e os cantos são bordados com frases dos personagens.

O projeto ganhou o prêmio de melhor quilt em grupo no festival anual do Museu de Arte de Springville (Utah – EUA), e em janeiro foi enviado a Stephenie Meyer como um presente do grupo.
O molde do centro do quilt está disponível para download em PDF no SewHooked, onde você pode encontrar também vários moldes do Harry Potter (outra paixão minha), entre outros.
Vale a pena conferir!"

Eu já baixei os moldes e modelos!!


Confesso que estes ja estão no meu baú de projetos futuros!!
Beijocas




6 comentários:

Simone disse...

Oiêêêê...
Adorei passar por aqui e ver que você "voltou", estava com saudades. :0)
Qauntas novidades você postou, adorei o molde do outro post e já copiei, obrigadão!!!
Gostaria de uma ajudinha sua. Deixa eu esplicar melhor...
estou ajudando uma cunhada a montar o enxoval de um sobrinho que vai nascer daqui uns 3 meses, vai se chamar Gabriel. Hoje compreu 1 metro de tecido 100% algodão para fazer as tolhinhas de boca e fraldas. Quero fazer aplicações em tudo que eu for mandar.
Além disso,o que os bebês usam bastante e que dê para fazewr aplicação?? Não tenho idéia, aqu em casa nunca teve criança. Se puder me ajudar com idéias ficarei muito agradecida.
Esuqeci de falar, o detalhe é que eu vou costurar as toalhinhas de boca, encontrei uma mulher que vai me ajudar sem cobrar nada, em troca vou dar os moldes de Patchcolagem para ela que paga por cada um R$ 0,50 em uma loja.
Ufa, escrevi demais. Bjos e tenha um ótimo dia.

Dricca Kastrup disse...

Oi, querida! Que super dica, hein! Vou já lá conferir!!

To ansiosa... falta tão pouco, né ?

bjobjo

Unknown disse...

oi Andreza , é sempre muito bom passar por aqui e encontrar trabalhos e projetos lindos como esse ... realmente a criatividade dessas arteiras nos inspira e sempre deixa aquela sensação de que EU TAMBÉM POSSO ... rss e isso é muito bom (nem sempre a gente pode , né, mas é bom estar inspirada ...)

Bj

Janaina de Alencar disse...

Oi Andreza.
Muito obrigada pelo carinho. Foi uma homenagem e tanto...
Eu só queria ter mais tempo para escrever mais, mas estou trabalhando bastante (o que é bom)e levo tanto tempo em cada pesquisa que se deixar eu escrevo uma tese em cada um deles, hahahaha.
Beijos.
Janaina

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi!
Obrigada pela visita no meu blog. Adorei a sugestão do blog, bem interessante.
Bjos

Isabel disse...

Olá,
uma breve passagem para desejar uma Santa Páscoa.
Bjinhos.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!