quinta-feira, 22 de abril de 2010

AMO receber Selinhos!!!

Bom dia Flores do meu dia!!

Então, nestes últimos dias andei recebendo uns selinhos lindos, que posto agora para vocês!!



Este lindinho aí, o de Blog Vip, ai que chiqueeee, Eu recebi da querida amniga Vilma do Blog Vivendo com Arte.
Abaixo o link para o blog dela.
Se você ainda não conhece, corre lá e confere!!
Sempre com novidades e muito criativa eu amo visitar o blog dela!

Vilma

A regra é repassá-lo p/10 amigas
♥ Janaina Maranelo - Omelete de Amoras
♥ Além da rua - Veronica
♥ Potpourri - Dricca Kastrup
♥ So Artes Criativas - Soraia
♥ Quilts are Forever - Cecília e Helena
♥ Artes com Quiane - Quiane
♥ Artes da Sil - Silvana
♥ Cantinho da Li - Eliane
♥ Lulu FazendoArte - Luciana
♥ Faniquito - Ana



Este outro selinho fofo e que eu amei de paixão, foi a Luciana do Blog Lulu fazendo Arte, que esta gravidíssima e linda!!
O blog dela é maravilhoso, e como se não bastasse ter um conteúdo bem interessante ainda tem seus posts escritos em portugues e alemão!!
Menina prendada e dedicada é pouco!!
Se você ainda não conhece, corre lá e espia tudinho!!
Ela também é uma blogueira dedicada e talentosa!!






Regrinha:

* Postar o selo no seu blog;

*Citar o blog de quem te indicou;

*Oferecer o selo a 10 blogueiras que vc julga serem dedicadas ao seu blog.

♥ MM Momento Mosaico - Nanci
♥ Cantinho do Patchwork - Simone
♥ Ro Aplicações - Roberta
♥ Paninhos Coloridos - Anelise
♥ Mundo de linhas - Valéria
♥ Casa Mia - Clô
♥ Eu que fiz - Sonia Cazarim
♥ Leide PatchArteira - Leide
♥ Coisas da Luzilda - Luzilda
♥ Petit Art - Maite
♥ Marilia Baunilha e Patch - Eneida e Baunilhetes


Beijocas





8 comentários:

Fazendo arte disse...

Andreza: A-M-E-I o selinho!!! Obrigada pela lembrança! Bjos, Lu

Nanci M.dos Santos disse...

Obrigada minha menina querida!!!vou postar lá no meu blog!!te adoro! bjs
Ah, hj é quinta feira...dia do jantar delicioso!! a família agradece! ahahah....

Valéria disse...

Oi Andreza,
Nossa, quanta novidade, nem sei por onde começar. Só que vou escrever tudo nesse post mesmo prá você não perder o comentário (o que acontece com frequência comigo, rsrs)
Premeiro quero agradecer de coração pela lembrança do selinho. Fico muito feliz quando recebo e considero um carinho por parte da amiga, obrigada! Vou levar pro meu cantinho especial de presentinhos!
Vamos à feira...Uau!! Isso sim é diversão (meio difícil, às vezes, mas compensa)
Eu fui ano passado, mas esse ano não deu, e minhas impressões são exatamente iguais as suas: Se querem que vá muita gente, tem que arranjar um espaço condizente, pois vem pessoas de longe também (vc!).
Tudo tão caro que dá tristeza. Eu não tinha ninguém prá levar, levei meu marido. Imagina a trava!!!!!! Um empurra-empurra das donas visitantes (porque esse desespero, gente?). Alguns stands pareciam mesmo estar fazendo favor. Mas alguns super educados, na medida do possível, quando conseguia ter acesso à eles,rsrs).
É isso aí, bom demais, mas só nós apaixonadas por patch prá aguentar o tranco, né!
Amei suas fotos, deu prá ver bastante coisa, sem falar na delícia de encontrar gente querida. Muito legal!
Essa é uma recordação que você vai guardar prá sempre!
Beijos
Valéria

Coisas da Luzilda disse...

Obrigada pelo selinho, já está no meu blog ... Amo ganhar selinhos.... Beijos

Leide Almeida disse...

oi amiga fofa! Tbém adorei ganhar seu selinho... obrigada pelo carinho... vou postá-lo... bjin

Dricca Kastrup disse...

Own, minha linda ! Brigaaaaaaada !!!

Quando passar essa loucura do sorteio, vou postar ! Menina, quanta gente, nossa !

bjobjo

Soraia Melo disse...

Oi amiga linda, vim te dizer bom final-de-semana e recebi selinho...que lindo...obrigada mesmo por lembrar de mim...ja estou levando e colocando no meu mural de selos do cantinho...adoro todos eles....obrigada querida!
Tenha um lindo final-de-semana,
beijinhos
So

Arte Com Quiane disse...

asmiga esse selinho me escapou!! desculpa, so estou vendo agora!!
estou levando e vou publicar na sexta!!
bjus bjus
Quiane

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!