domingo, 30 de maio de 2010

Selinho curiosooooo e interessante!!

Oi meninas, olha só que selinho mais interessante eu recebi da amada amiga Nanci do Blog MM Momento Mosaico!!
O que?
Não conhece a Nanci??
Então corre e espia a bolsa dela também!! hihihihihi



O mais legal deste selinho é que a regrinha dele é fotografar o que levamos dentro da nossa bolsa...
Aiaiaiaiai...
Já que é regra... aí esta a minha bolsa!!


Adorei a brincadeira e divido com todas as minhas 249 seguidoras que desejarem participar desta brincadeira interessante e curiosa!!!!
Aliás...
Curiosa estou eu aqui... só para espiar as bolsa de todas vocês!!!

Beijocas e uma semana mágica para todas vocês!!



2 comentários:

Nanci M.dos Santos disse...

Andreza!Amei sua bolsa!!aliás, tenho uma tara especial por bolsas, e saio, compulsivamtne, comprando! Acredita que tem bolsa que ainda nem usei? mas, continuo comprando e estou quase pedindo um segundo armário pra guardá-las pq tá tudo muito apertadinho! Tem uma loja, aqui pertinho de casa, que vende Luz da Lua, que eu amo. Assim que começam as promoções, tô eu lá comprando!!!hehe..coisa boa!!bjs

Anônimo disse...

Que bolsa lindaaa!!! Foi você quem fez?
E uaprendi a fazer esta lacinho, é uma fofura, né? Se quiser o pap eu te mando, ok?
Abç!

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!