sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Moldes do Panô Jeito de Amar!!

Oi meninas lindas!!

Eu havia prometido terminar de postar os moldes do Panô Jeito de amar, mas ainda não havia tido tempo de scannea-los!!!
Enfim hoje consegui!!




Estou postando os 3 últimos moldes, lembre-se que no panô os blocos são de 18cm X 18cm. 

Já havia postado os outros 2, quem ainda não copiou deve ir até os arquivos em Moldes.


Faltam ainda 4 blocos, mas estes não são de aplicação.
São blocos tipo "nine patch".
Algumas de vocês devem ter percebido que em alguns moldes o desenho é só aplicar e em outros deve-se unir para formar o desenho. 
Eu ainda não terminei os meus, por este motivo hoje vocês não verão as fotos do meu pronto. 
Na verdade eu criei um bloqueio deste Panô... 
Mas é melhor deixar pra lá, um dia eu retomo ele. 
Enquanto isso, ele permanece um Ufo na minha gaveta!



Agora vou voltar para as minhas necessáries, hoje terminei mais quatro!!
Ainda hoje quero iniciar uma Tilda bem linda, será que consigo??



Ps. Este selinho é de uma comunidade maravilhosa que eu também faço parte!! 
Lindo né???
Eu simplesmente AMOOOO Tildas!!

Beijocas e bons sonhos para todas vocês!!


2 comentários:

Marilia Baunilha e Patch disse...

Oi Andreza

Também sou fascinada pela grife Tilda. Não me atrevo a pertencer à comunidade porque até hoje só fiz duas bonecas e alguns cestos. Mas vou me aventurar em alguns outros produtos dessa maravilhosa designer.
Estou ansiosa para ver sua boneca.

Beijos,

Eneida

Flor de Princesa disse...

Ola Andreza qta coisa linda...obrigado por compartilhar. Te convido a conhecer meu canto e a paarticipar do sorteio q esta acontecendo .
bjao
flor

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!