sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Livro novo e Molde para Lixinho de carro!

Olá meninas!!

Hoje eu recebi mais um livro Tone Finnanger que comprei da Livraria Cultura!
É o Crafting Tilda's Friends que custou apenas R$ 29,75.
Eu queria muito este livro porque tem uns coelhinhos lindos que eu andava de olho!!
E com este preço, simplesmente não resisti!!


Mas hoje o que eu quero mesmo é dar um presente que ando devendo para muitas meninas que tem me mandado e-mail's.

O molde do lixinho de carro ( cachorro ).

Aproveitem bastante porque este modelo é mesmo muito fofo!!






Espero que vocês gostem!!
Beijocas e até amanhã!!


4 comentários:

Ana Sanches disse...

Ai que fofinho... e o livro hein?? Eu adooorroooo um livro, e se for de "arteira" ainda... melhor!
Beijinho
Ana

Lelê Barros Ateliê disse...

Ai vc deve estar delirando com seu livro novo.... (é assim que fico qdo tenho novidades em minhas mãos)... rsrsrsrrs
Que bom o presentinho que nos deu, deve ficar uma gracinha esse lixinho de carro.
Obrigada e parabéns pelo blog.
Bjs
Lelê
http://jlartesanatos.blogspot.com

sgpatchwork.blogspot,com disse...

OI!
Acho lindo este lixinho, mas ainda não fiz.
Também fico folhando o livro ou revista nova milhares de vezes, decidindo qual vai ser o primeiro.
Bjos.
Silésia

Maria Beatriz disse...

Andreza, amei seu blog. Quem fez sua página?já estou te seguindo. Bjs

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!