sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Varal de Tildas!

Olá meninas!!

Ontem falei para vocês que eu estava fazendo algumas experiências com as Tildas.
Terminei o Varal!!



Acontece que nos livros elas parecem ser feitas de um tipo de linho que eu ainda não encontrei por aqui!!
Mas como estava testando usei um pedaço de um corte de linho que ganhei da minha avó faz um tempo.
Não consegui descobri como não faze-las desfiar por baixo da perninha, mas acho que para uma primeira experiência até que ficou boa...

O que vocês acharam??





E a surpesa... bem marido foi a Sampa, e trouxe um presentinho lindo pra mim!!
Uma Revista Australiana!



Gente eu nunca tive coragem de comprar estas revistas!!
São caras demais e eu tinha medo de não ter nada muito utilizável!
Ledo engano!!!!


Esta revista está simplesmente magnífica!!
São vários projetos e todos lindos!!!
Espia só...




Estes são só alguns...ainda tem mais!!!
E todos com medidas, moldes e metragem necessárias!!


Fiquei horas babando....
Como é bom ter um marido que entende minha fascinação por Quilt`s!!

Amei!!
Beijocas


4 comentários:

Ana Sanches disse...

Aiii é uma delícia quando os maridos nos entendem né?? Agora me diz, não é mais fácil acertar uma revista de Quilting, Patch do que uma bolsa, sapato??? rsrs
Suas Tildas ficaram lindas! Adorei!
Beijinho
Ana

Soraya disse...

Oi Andreza!!!
Amei as Tildas,estão lindas mesmo!
Quanto a revista,que presentão heim?
Parabéns pelo trabalho e pelo presente!
Bjos e bom fim de semana!

Marilia Baunilha e Patch disse...

As Tildas ficaram lindas. Você trabalha depressa, hein garota? Que delícia ganhar um livro como este! Muita sorte, mesmo.
Parabéns!

Beijos,

Eneida

Unknown disse...

Suas tildas ficaram lindas, adorei o arranjo.

bom findi

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!