quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida...

" ... Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover
Me sinto muito bem quando fico com você

Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes
Virarem melodia vou vivendo o dia-a-dia.


Na paz, na moral, na humilde busco só sabedoria
Aprendendo todo dia, me espelho em você
Corro junto com você, vivo junto com você, faço tudo por você ... "
É meninas, eu curto Charlie Brown Jr.
Sabe o nome desta música?
É "Senhor do Tempo", e eu comecei este post com ela porque simplesmente fala por si.
Sabe aquela musica que você pensa... foi feita sob medida pra mim?
Queria muiiito ter escrito ela?
Pois é...
Ontem saiu a página da Quilt Brasil com os detalhes do Patchwork da Praia de 2012.


E eu estou muito feliz!!
Você já viu?




Não?
Então corre lá bonita, e se agenda!!!!


No meio de tantas mulheres fortes e talentosas, euzinha, fui convidada a ser umas das professoras da ciranda de técnicas.
É claro que fiquei com medo, ora se não, mas também estou muito, muito feliz!!


Adooro este evento que na sua 3 edição vai crescendo e ficando mais robusto a cada ano.


O Patchwork na Praia é um festival bem intimista e talvez por isso seja tão gostoso participar!


Embora este ano ele deixará a "praiana" e deliciosa Garopaba e irá alcançar novos ares na "cosmopolita" e deslumbrante praia de balneário Camboriú, acredito que ficará ainda mais charmoso.


A minha Santa e Bela Catarina só tem a ganhar com eventos assim, e eu como "manezinha" que sou, fico aqui torcendo para que venham mais e mais Eventos de Quilt e Patchwork por aqui onde a natureza foi generosa por demais!!


Aliás em 2012 teremos o Floripa Quilt!
Ali na gostosa praia de Cacupé, na Ilha.
Eu como estou sempre por ali, vou estar no quintal de casa!
O delícia!!!!!


E sabe o que eu soube?
Que teremos curso de renda de Bilros!
Ahhh que maravilha!
Cultura açoriana da Ilha para o Brasil!
Show de bola!!
Com certeza será sucesso garantido!


...Cresci vendo minha avó tecer lindas rendas de Bilros, cantarolando canções dos Açores e transformando aquele vai e vem dos Bilros num transe de memórias...


Aimmm que 2012 vai ser muito bom com tantos Festivais rolando por aqui! 
Se não me engano, teremos pelo Brasil a fora, 14 deles!




É isso meninas, queria muito partilhar com vocês a alegria da conquista de mais uma etapa da minha vida.


Nada disso seria possível se eu não fosse a sonhadora que sou.
Humildade, perseverança, honestidade e muita dedicação em aprender sempre!


Sou uma sonhadora sim, mas acreditar e reciclar é preciso!


Por isso me orgulho em dizer que sou uma eterna aprendiz.


Dividir com prazer e aprender com vontade são fórmulas para um voo seguro e longueiro!


Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida!!


Te espero aqui, na minha Santa e bela Catarina!


Beijocas 

"...Vem que o bom astral vai dominar o mundo!
Eu já briguei com a vida, hoje eu vivo bem com tudo mundo aí

Na maior moral...!
Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa
Viver pra ser melhor também é um jeito de levar a vida..."


10 comentários:

♥ Rafaela Cecília disse...

Super fôfo!
Adorei seu blog,já estou seguindo!
=)
artesanatoemflor.blogspot.com

Dricca Kastrup disse...

To muito orgulhosa de você, que é super talentosa, generosa e merece esse espaço que tá se abrindo pra tua arte e também o reconhecimento. !! Te desejo muito sucesso nessa nova empreitada !!!! Tiamuuu !!!

Unknown disse...

Mais uma vez a vida tece os sonhos de uma linda menina, alinhavando, fechando os nós e colocando cada pontinho no lugar certo, dando reconhecimento a toda perseverança e zelo que essa mulher com alma de menina acarinhou durante a vida, Parabéns, sua felicidade é nossa também, contagia essa alegria de quem muito merece, receba de volta a emoção da nossa realização por você, beijos e que cada dia mais a vida vá tecendo seus lindo sonhos em uma linda realidade querida.

AH Artes disse...

Oi! Que lindo seu blog.. já vou segui-lo!
bjos
ahartes.blogspot.com, passa lá!!

Miriam Marques disse...

Isso aí garota, vai com tudo. Não te preocupe com nada. Vai lá e mostra a tua capacidade. Coragem e talento tu tens. Não precisa de mais nada. Doris falou tudo ali, aliás ela escreve bem também né. Ai, tenho uma invejinha branca de quem escreve lindo assim como vocês kkkkkkkk Então tá né Andreza. Bjossss

Vero Kraemer disse...

Andreza querida, parabénsssssssssss, você merece todas as conquistas!!!
Eita mulher forte, batalhadora e talentosa, que orgulho que tenho de ti!!!
Seus trabalhos e seus posts sempre me emocionam!!!
parabéns!!!!!!!!!!
Beijosssssssssss
Vero:)

Anônimo disse...

Seus posts são um encanto, seus trabalhos divinos e imagino que você seja uma pessoa iluminada. Tenho certeza que você se sairá muitíssimo bem como professora. Vai com fé, como dizem os jovens. (Aliás Charles Brown cantou muito por aqui, meu filho mais velho adora).
Que delícia tudo isso. Gostaria de ter disponibilide de tempo, din din e de cabeça para poder ir nos 14 eventos de 2012. Quem sabe aí não nos conheceríamos pessoalmente em algum deles?
QUE VENHA 2012 E COM ELE TODOS OS SONHOS REALIZADOS.
Bjão
Maristela

Ana Amaral disse...

Olá Andreza,
É muito bom ver pessoas como você colher os frutos de tanta dedicação e trabalho!!
Parabéns e vá em frente, com certeza ainda colherá muitos frutos!!
Beijos!!

Nanci M.dos Santos disse...

Menina mais que querida da minha vida!!!!!!Fico muito orgulhosa e feliz por voce!e como eu gostaria de poder fazer uma aulinha que fosse com voce!!!Desejo todo sucesso do mundo por mais essa conquista, porque voce, realmente, merece!!!!!!!! grande beijo!

Luly Nascimento disse...

Chiquérrima!!! Parabéns!!!!
Muito obrigada pelas palavras de carinho comigo.
Tudo na vida tem um tempo e as coisas as vezes acabam... e pra mim....acabou tudo no mesmo tempo e por isso está difícil.
Mas 2012 está chegando e eu tenho fé que será incrível.
Um grande abraço.

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!