quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lixo que não é lixo, lixinho e botão!

Oie meninada linda!!!

Tudo bem por aí? 
Aqui esta tudo fervendo! 
Eu estou fervendo de ideias, fervendo de tanto trabalho e fervendo porque o meu tempo não rende!



Mas tudo bem, faz parte! 
Afinal quem tem tempo pra tudo?
Você tem bonita?
Se tem me conta o segredooo!! 
:D

Bora falar de muitas coisas, sim porque hoje vamos falar de botão, de cola, de sorteio, de lixo que não era pra estar no lixo e mais umas coisinhas fofas! 

Quem de vocês meninas lindas e crafteras não possui um pote cheio de botões?
Velhos, novos, fofos e até uns de camisaria que caíram da camisa dos maridos e filhos?

Pois é...
Eu tenho muitos potes cheios deles!
E sempre me pergunto...
Pra que estou comprando mais?
É o vício!!


Semana passada, voltando do supermercado com marido, avistei este quadrinho negro abandonadinho!
Tadinho!


Estava todo manchado de mofo na madeira.
Pois bem...

Sob protestos do maridex, desci do carro e adotei ele pra mim!

Logo pensei, vou desovar meus botões!
hehe 
Adorei a "desovação"! 

Fiz uma pátina bem simples e com a Cola Universal da Círculo eu resolvi dar uma de criativa, e numa tarde de brincadeira, colei muitos botões!




Agora ele esta aqui no meu cantinho de sonhos onde eu brinco de fazer arte!

Fala se não ficou fofo!


E por falar em lixo...
Fui na casa da vó, láaaaaaaa em Imbituba e encontrei este telefone na lata de reciclados dela! 
Quase tive um treco e catei o telefone pra mim!
(Na verdade fiz um escândalo!!)

Mas na hora só lembrava do telefone da Verô do Além da Rua Ateliê!




Verô... loira mais linda e talentosa da blogosfera, cade você?!!

Preciso!! 
Necessito da tua arte!!
...Será que rola deixar esta criança assim, assim ... bem lindo igual ao teu??
:D

Bom... 
O post esta quase acabando e eu quase esqueci (hihi) de informar a vocês, minhas queridas e amadas seguidoras, parceiras e companheiras de blogosfera que daqui a 2 dias será o lançamento oficial do Sorteio dos Sonhos!

Bonita, não esquece... 
O sorteio é rápido e se você não for, já era...
Então fica ligada!!
Agora espia a fotinho aí e me fala se é ou não um Sorteio dos Sonhos! 
:))




Ops!
Falamos tanto de lixo que não é lixo que quase não mostro estes lixinhos de carro fofos que eu fiz ontem a tarde!



Tecidinhos Círculo amore!





Bom por hoje chega de lixo que não é lixo!

Seja lixo que não é lixo ou lixo que na verdade é um lixo, não jogue lixo sem ser no lixo, senão nosso Planeta virará um verdadeiro lixo!
;))

Te espero daqui a 2 dias para o Sorteio dos Sonhos!

Beijocas e muita sorte para todas vocês!!





 


15 comentários:

Heloisa Helena disse...

Ahahahah...continuo a rir....rs...
Você sonhou tanto comigo e as borboletas que acabou colocando uma no sakinho de lixo para o carro....
Parabéns amiga, estão todos muito lindos!!!
Ei amei sua lousa de recados! Uma linda e usável peça.
Bjs

Vero Kraemer disse...

Andreza minha lindeza (to poética hoje), vamos transformar seu telefone simmmmmmmm!!! Uhu aha!!!
Menina amei a sua lousa, ficou divina, e adorei seus novos trabalhos!
Amo tudo que vc faz!!!
Bjossssssssssssss e mais mil beijos
Te adorooooooooooooo
Vero

Vero Kraemer disse...

Andreza minha lindeza (to poética hoje), vamos transformar seu telefone simmmmmmmm!!! Uhu aha!!!
Menina amei a sua lousa, ficou divina, e adorei seus novos trabalhos!
Amo tudo que vc faz!!!
Bjossssssssssssss e mais mil beijos
Te adorooooooooooooo
Vero

Nanci M.dos Santos disse...

Menina querida!!!!saudade de voce!!Adorei seu quadro negro!!!ficou show!!!!!!!e cá pra nós, com a ajuda da loira e linda Vero, seu telefone vai ficar lindo e fashion!!!!!!!bjs

maristela disse...

Nossa, esses tecidos da círculo estão um arraso e a patchworkeira é das boas...parceria maravilhosa. Menina sabe que eu tenho medo de mim de sair pela rua "catando" cacarecos? Mas pelo visto não estou só....kkkk
Bjs querida

Luciana Gudaitis disse...

Achei ótima a idéia da lousa.... ficou uma graça!
Ahhhhh... não vou perder esse sorteio por nada!
Beijos.

Li Truffi disse...

Andreza, estou viciada no seu blog, e não é sem motivo, você além de ser muito criativa, dá para perceber o amor que coloca em cada projeto, em cada detalhe, obrigada por trazer tantas inspirações!

Ana disse...

Dia 21 eu tô aqui de novo te visitando, amiga.
Eu quero tudo!
Até teu quadrinho de botões hehe (brincadeira).
Ficou um amor e um charme só.
Agora, respira um pouco, amiga.
Vc ainda quer mais tempo?
Tá fazendo o dia durar 48 horas!
Um bju bem grande

Karen Kessler disse...

Oi Flor!!

Também sou viciada em comprar tecidos e botões.. rsrsrs

Adorei sua lousa... ficou uma graça.... e assim como vc, meu marido tem muito receio de me deixar trazer peças do lixo para casa.... uó!!

beijos

Karen

Unknown disse...

Ficou lindo o teu quadro negro!
E o telefone funciona, né? Senão vou dar razão pro teu marido! rs
A arrumação tá linda, aqui no apê como tem pouco espaço tá tudo verticalizado, não só as réguas...

Bjinho!

Ogmar Costa disse...

Olá minha querida, venho admirando o teu trabalho através do face e só agora encontrei seu blog que está divino, amei sua lousa e seus lixinhos de carro, acho que essa coisa de reciclagem pega, pois não saio na rua sem estar antenada, maridão e filhas ficam loucos,rsrsr.Amei tudo por aqui e já estou te seguindo. Um lindo fim de semana!!! Bjim

Cecilia e Helena disse...

Olá, Andreza!
Adoro meus vidrinhos cheios de botões, botõezinhos, botõezões!!!! Lindo seu post. Um abraço da Cecilia.

Daiana Costa disse...

Amei o blog e amei a forma descontraida de escrever o post.

beijos

http://guarda-roupasdemulher.blogspot.com.br/

Kely Firetti disse...

Adorei seus trabalhos, dá para perceber o capricho, delicadeza e a excelente combinação de cores.
Parabéns!
Bjokas

Mi disse...

Adorei os tecidos e teu quailt é perfeito parabéns :)
bjs
Mi

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!