sábado, 21 de abril de 2012

Sorteio dos Sonhos!!

Inscrições encerradas!!!!
01/06/2012
16:00






Oie bonita!

Estava contando os minutos para chegar ao dia de hoje!
Um sonho realizado num Sorteio de Sonho!







São tantas as emoções!!
Preciso primeiro agradecer muito aos meus SUPER parceiros que fizeram este Sorteio dos Sonhos ser possível!








A CelMáquinas, representante Brother para o sul do Brasil que foi a primeira a acreditar nesta parceria meu muito obrigado!

Sortear uma máquina de costura como a Brother CE5500 é um grande sonho e um prazer enorme!

Obrigado, obrigado e muito obrigado!

Com certeza presentinho digno de mamãe para todas as arteiras desta blogosfera linda e Crafteira!!







A Quilt Brasil que nos presenteou com o 1o. Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork e que ao longo dos seus 15 anos de Festival sempre nos brinda com as melhores e mais importantes exposições de Quilt's do Brasil.

Assim como incentiva a reciclagem dos profissionais desta arte nos oferecendo sempre em seus Festivais os melhores e mais conceituados cursos de Quilt e Patchwork do nosso país.

Muito obrigado pelos 5 passaportes de ingressos para o 15o. Festival Brasileiro de Quillt e Patchwork!

As arteiras que batem ponto todos os anos em Gramado agradecem de coração!





A Círculo que foi a pioneira em apoiar as blogueiras arteiras do nosso Brasil meu agradecimento especial!

O incentivo, a parceria e principalmente o relacionamento, extremamente efetivo me deixa honrada.

A Círculo que sempre nos presenteia com bolsas ultra megas recheadas com seus mais belos produtos nos oferece para este Sorteio dos Sonhos uma linda bolsa Cléa cheia de tecidinhos, linhas, agulhas, dedal e muitas outras coisinhas fofas!

Valeu!







A Pegorari que é hoje a melhor e mais usada marca de manta e fibras para o desenvolvimento do Quilt e do Patchwork.

Todas nós arteiras, quilteiras e crafteiras já experimentamos a qualidade dos seus produtos.

Com cola, sem cola, macia, levinha ou pesada uma mantinha sempre é comprada!
Parabéns a Pegorari pela superação dos seus produtos!

Meu muito obrigado pelos 5 metros de mantas Pegorari, para aquecer os quilt's lindos e também as fofurices desta mega Blogosfera!



A ABPQ, nossa Associação Brasileira que tanto contribui para o crescimento do Patchwork e Quilt no Brasil meu muito obrigado!

É um prazer e uma alegria poder contar com vocês!


Os 5 calendários colecionáveis da ABPQ 2012 incorporam um charme todo especial ao nosso Sorteio dos Sonhos!



E finalmente quero agradecer a todas as mais de 1000 seguidoras que ao longo destes 3 anos de Tecendo Sonhos nos brindam com mais de 1000 visualizações de páginas diárias em 593 post's.

O Tecendo Sonhos é um blog voltado as mulheres especiais e sensíveis que curtiam usar as suas mãos para criar fofurices em tecido.

Num universo a mão a roda também gira e o Tecendo Sonhos foi mudando, amadurecendo.



Com isso vieram as conquistas, os desafios e o mais difícil...

O reconhecimento de um trabalho que deixa de ser uma terapia e vira uma escolha de vida.

Tecendo Sonhos é um Blog feito para sonhar, divagar, costurar e trocar figurinhas.
Um Blog que compartilha derrotas, sucessos, erros, acertos e vitórias.

O mais incrível de tudo isso é o poder que a expressão "Tecendo Sonhos" pode invocar.

Tecemos juntas sonhos de alegria, de partilha, de amizade, de troca e principalmente de esperança continuamente por aqui.

E foi com um sonho e uma muita esperança de presentear quem todos os dias me presenteia com e-mail's, comentários, recadinhos, pedidos, trocas, ajuda, carinho, afeto, companheirismo e muita amizade é que eu corri atrás deste Sorteio.


Um Sorteio dos Sonhos para todas aquelas que um dia ousaram, ousam ou ousarão se permitir sonhar!

Maio é o mês das mães.

Maio é um mês de presentear todas as mulheres que já são mães e também aquelas que um dia serão!
E maio é também o mês que o Tecendo Sonhos te convida para sonhar muitoooo!

O Sorteio dos Sonhos fecha um  ciclo do Tecendo Sonhos.

Aos poucos novidades irão surgir para sonharmos ainda mais!


Mas vamos ao Sorteio, porque se deixar a Andreza divaga nas palavras...


Obrigado, viu bonita?
Você é mais especial do que pensa!


Sorteio dos Sonhos!!



Este sorteio foi idealizado para homenagear e presentear as mulheres artesãs que buscam na Internet fontes de aprendizado, informação e de materiais adequados para a execução de peças artesanais com linhas e tecido.






Forma de sorteio
O sorteio será realizado através de vídeo, do método mais artesanal possível.
Papéis coloridos, potes coloridos e uma pitada de criatividade!

Resultados
O Sorteio será gravado em vídeo no dia 01 de Junho de 2012 as 20:00. 
O resultado postado no Blog Tecendo Sonhos no mesmo dia as 22:00.

Sorteadas
Serão sorteadas 5 ganhadoras. 
Destas 5 ganhadoras apenas 1 ganhará a máquina Brother CE 5500 e as outras 4 sorteadas ganharão kit's montados pelo Tecendo Sonhos e seus patrocinadores.


COMPARTILHAMENTO

Quanto mais você compartilhar o link com a foto do sorteio, mais chances você tem de ganhar!

1 compartilhamento por rede ou Blog vale 1 cupom!!!

Para o compartilhamento ser válido é preciso me avisar aqui no post!


Da forma de colocação da Sorteada.


O Sorteio terá 2 etapas. 


1ª etapa
No primeiro momento sortearemos 5 nomes que serão colocados em outro pote, sem ordem de premiação.


2ª etapa
Serão sorteadas em ordem do Primeiro prêmio para o quinto.

Conforme a ordem de sorteio será a ordem de premiadas.

  • Primeiro papel sorteado Primeiro Prêmio
  • Segundo papel sorteado Segundo Prêmio
  • Terceiro papel sorteado Terceiro Prêmio
  • Quarto papel sorteado Quarto Prêmio
  • Quinto papel sorteado Quinto Prêmio

Dos Prêmios

Primeiro Prêmio
  • 1 Máquina Brother CE5500;
  • 1 Mostruário pequeno das Mantas Pegorari;
  • 1 Passaporte com entrada para os 4 dias do 15o. Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork na cidade de Gramado - RS;
  • 1 metro de tecido Círculo.
  • 1 Calendário Colecionável da ABPQ 2012.
Segundo Prêmio
  • 1 Bolsa Cléa com 1 dedal, 2 meadas Maxi Moline e 1 cartela de agulhas para bordado da linha Círculo;
  • 2 Metros de manta Pegorari;
  • 1 Mostruário pequeno das Mantas Pegorari;
  • 1  passaporte com entrada para os  4 dias do 15o. Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork na cidade de Gramado - RS;
  • 1 Calendário Colecionável da ABPQ 2012.
Terceiro Prêmio
  • 3 meadas Maxi Moline Círculo,1 Novelo grande da linha Cléa;
  • 1 Metro de manta Pegorari;
  • 1 Mostruário pequeno das Mantas Pegorari;
  • 1  passaporte com entrada para os  4 dias do 15o. Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork na cidade de Gramado - RS;
  • 1 Calendário Colecionável da ABPQ 2012.
Quarto Prêmio
  • Linhas de bordado Maxi Moline e uma cartela de agulhas para bordado Círculo;
  • 1 Metro de manta Pegorari;
  • 1 Mostruário pequeno das Mantas Pegorari;
  • 1  passaporte com entrada para os  4 dias do 15o. Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork na cidade de Gramado - RS;
  • 1 Calendário  Colecionável da ABPQ 2012.
Quinto Prêmio

  • 3 meadas de Maxi Moline da Círculo;
  • 1 Metro de manta Pegorari;
  • 1 Mostruário pequeno das Mantas Pegorari;
  • 1  passaporte com entrada para os  4 dias do 15o. Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork na cidade de Gramado - RS;
  • 1 Calendário Colecionável da ABPQ 2012.

Data de início do sorteio: 21 de Abril de 2012

Data do termino das inscrições: 01 de Junho de 2012 as 16:00. 

Regrinhas básicas

Ser seguidora do Tecendo Sonhos e me dar um "Oi" nos comentários
;)

Curtir a Fanpage da Círculo S/A no Facebook

Compartilhar o link do Sorteio dos Sonhos 
 (Facebook ou twitter ou Orkut ou Google+ ou Blog)

Preencher o formulário AQUI!

Sei que escrevi demais neste post, mas espero, de coração, que não tenha te deixado cansada!!
:D

O Sorteio está aí e eu sei que você não vai querer ficar de fora!

Então bonita o que você esta esperando?

Vem logo sonhar muitooo com este montão de prêmios!!!!

Te desejo uma super, mega, ultra sorte e um lindo mês de maio para todas vocês, bonitas lindas do meu core!!

Ps. A CelMáquinas ainda oferece mais 5 cupons para quem adquirir uma Máquina Brother até o final da promoção!
Assim você compra a sua e se ganhar dá de presente para a mamãe!
:D
Clientes CelMáquinas que na compra de sua Brother falarem da indicação do Tecendo Sonhos ganharão 5% de desconto na compra de qualquer máquina até dia 30 de junho de 2012.

408 comentários:

1 – 200 de 408   Recentes›   Mais recentes»
Leide Almeida disse...

oi amiga!!!! uau!!!! só de ler este post fiquei arrepiada... quantos presentes supimpas, hein? horas pois se não vou participar!!!! isso é resultado de muita dedicação e trabalho, por isso te admiro muuuito e fico aki torcendo pra ganhar... vou cumprir as regras e depois venho me inscrever... parabéns e muito obrigada por tudo que fazes por nós!!! grande bjoka e um super abraço de quebrar costelas...

Ana Amaral disse...

Oi Andreza querida,
Que sorteio no capricho hein? Como tudo o que você faz!!
Agradeço esse sorteio e tudo o mais que tem feito por nós todas!!
Nossa, não posso nem pensar se ganhar o que vou sentir: com certeza vou pirar!!
Beijos

Fazendo arte com a Babi disse...

NOSSA ESSE SURPREENDEU MESMO HEIN!!!!
PARABÉNS OLHA JÁ DIVULGUEI EM MEU BLOG E NO MEU FACEBOOK....
http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br/2012/04/nossaaaa-que-sorteio.html
ESTE É DO MEU BLOG ESTOU ADAPTANDO ELE...HA VC POR ACASO VIU A POSTAGEM QUE FIZ DAS COISAS QUE GANHEI DE VC????

SUPER BEIJOS DEPOIS NOS FALAMOS MAIS QUERIDA FIQUE COM DEUS

Miriam Marques disse...

Oi Andreza. Parabéns pela iniciativa, a gente agradece muito. Espero ter a sorte de ganhar algo, mas se não ganhar já me sinto feliz em participar. Bjão...

Luna Meire disse...

Oi Andrezza... que saudade..... Até que enfim, resolvi postar....
Parabens pelo Blog, quero fazer parte desta grande colcha de retalhos que voce pacientemente costura....Te adoro, viu....Beijosssss

Samara disse...

Olá,Andreza parabéns por esta iniciativa, achei muito bacana homenagear as mães com este hiper sorteio.
Bjs

Monique disse...

Oi Andreza, que maximo de sorteio, realmente dos sonhos!
Parabéns...
Estou participando...
Já sou sua seguidora, e estou compartilhando o sorteio no meu blog:

www.eudecorominhacasa.blogspot.com.br

Abraços.

Unknown disse...

oi estou compatilhando obrigadu

Unknown disse...

oie, preenchi o formulario, mais não achei aonde pegar o link de compatilhar... juda eu eu queria tanto ganhar uma maquina de costura...o vida viu...

amo este blog

Marilia Baunilha e Patch disse...

Beleza de sorteio! Quanta coisa, menina Andreza! É pra sonhar e bastante! Estamos participando e acompanhando seu sucesso sempre.

Beijos,

Eneida
mariliabaunilhaepatch@gmail.com

Marilia Baunilha e Patch disse...

Só pra informar que divulguei no blog mariliabaunilhaepatch.blogspot.com.

Beijos,

Eneida

manfarita disse...

Eu já estou participando, publiquei no face e no meu bloguito..
http://manfarita.blogspot.com.br/2012/04/super-sorteio-super-mesmo.html
beijos
Paula

Dricca Kastrup disse...

Ainnnnnn que sorteio dos sonhos !!! Maravilhoso, como tudo que vc faz !!
Já to participando, já curti a pag da Circulo, já divulguei no blog (barra lateral), no face e no pinterest!!!
uhuuuuuuuuu

tiamu !

bjobjo

Bárbara disse...

OIE !!!!!!!!! AMEI O BLOG E ADOREI A PROMOÇAO JA ESTOU PARTICIPANDO OIEEEE !!!!!!!!! BJS BÁRBARA

Dezinha disse...

Oie.
Sensacional!!!
Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

Luciana Soriano disse...

Oi Andreza!

Já era seguidora do seu blog e amei de paixão esse mega sorteio! Quem sabe não sou eu uma das sortudas?

Vou divulgar teu sorteio na lateral do meu blog, ok?

www.desligadadatomada.blogspot.com

Beijos

Lu

Pati Herani disse...

Oi!!! Tb estou participando.
Vou divulgar no meu blog o sorteio.

http://ideiasflorescendo.blogspot.com.br/

Quem sabe eu ganhe... Estou na torcida!!!

Bjos floridos

Maria Cristina Batista Nunes Fuhrmann disse...

Oi Amiga
Desejo muito suce$$o para todas nós.
bjks Cris

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

\O/ Uhuuuu q baita sorteio !!!

E claro q já tô dentro,né.

Vou divulgar em todas as minhas redes-blog, twitter e face (sou antenada,benhê:)- e ficar fazendo figuinha desde já prá ganhar.heheehe

Beijinhos

Ana

...vou ganhar, vou ganhar, vou ganhar !!! PNL-programação neurolinguística- na veia !!!hehehe

Vania Verçosa disse...

Olá Vim conhecer o blog e participar desse maravilhoso sorteio, já levei o link para o meu blog e pro facebook.

Beijos....

Vãnia Verçosa
http://paleletti.blogspot.com

Unknown disse...

participando amada.To divulgando em todas as minhas redes(face,twitter,blog)

http://carol-carolcraft.blogspot.com.br/2012/04/grande-sorteio-no-tecendo-sonhos.html

Ana Kroetz disse...

Delícia de sorteio! Também vim participar...
Bjs,Ana
anakroetz.blogspot.com

Knapik Arte&Patch disse...

Já estou participando!
Bjus
https://www.facebook.com/dnascimentoknapik

Unknown disse...

Ai ai, já postei no http://juntarte-arte.blogspot.com.br/, no http://emporiocupcakes.blogspot.com.br/, no twitter @doris_maria, orkut e no facebook....prontinho agora é cruzar os dedinhos e torcer muito ....beijokas

Arquiteta dos Tecidos disse...

Oi Tecendo Sonhos! Não tem pra ninguém, essa máquina já é minha, kkk! Tô com sorte mulherada! kkk
Já tem o link em meu blog e tudo o mais! bjs e até a entrega do meu prêmio... brincadeirinha, tá?

Rosana disse...

Bom dia Andreza!
então,espero ter a sorte ganhar um presente!hehe
bjo querida!

Mary disse...

oiiii..........que legall.adoreiiiiii...tomara q eu ganhe...bj..ah seu blog é show

Mary disse...

oi

postei no meu blog e na minha pagina do facebook
http://marypatchworkeafins.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/mary.kelling

Roberta disse...

Oiiiii!
Cheguei, tomara que a tempo!
Quero participar e quem sabe até ganhar!kkkkkkkk
bejo bejo

Ana disse...

Acho que fiz tudo certinho, amiga!
Preenchi meus dados e publiquei no blog e no orkut.
Bjus

http://www.orkut.com.br/Main?tab=m0#Home

http://umaprendaprendada.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dos-sonhos.html

Sonia Cazarim disse...

Muito bacana mesmo a inciativa....e quanta coisa boa, né?? Já segui umas regrinhas, mas acho que alguma coisa não saiu direito, hehehe...
De qualquer forma, espero ter sorte!! e que quem ganhe fique muito , mas muito feliz!!
Beijokas no coração!!!!

Maria da Graça disse...

Oiê, já cheguei, e quero participar também! Vou compartilhar no face, ok? Como tenho que fazer, a cada compartilhamento te aviso?? Beijos!

Claudia disse...

Olá quero participar!
Claudia Binotti
compartilhei no face
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002903643156
e tambem no blog
http://claudia-diaadia.blogspot.com
Bjs.

Sissi Margarida disse...

Olá querida! Quero participar e já segui as regrinhas! Beijos

Samantha Miranda disse...

Olá....
Linda a promoção ...
Quero participar ...
Bjus

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000742563010

https://twitter.com/#!/sam_zcl

Patch Mania disse...

Olá Andreza!!!!
Que sorteio maravilhoso heim!!!
Também quero participar... claro...rsrsrs
Vou cumprir as regrinhas para validar minha participação.
Beijão e boa semana.
Luisa.

Elaine Pereira disse...

OI...Andreza
Estou louco por uma máquina de costura uaau seria o melhor presente de dia das mães, pois não possuo ainda...mas já estou seguindo todas as regrinhs...bjs e boa sorte para mim...hehehehe

E-mail: elaine_psa08@hotmail.com.br
https://www.facebook.com/elainesonhosdepano
Elaine Pereira

Unknown disse...

Uau e que sorteio hein!! ja esta divulgado no FB e no meu blog claro!! e o formulario ja foi..agora é so cruzar os dedos.. e como tudo ja foi feito, posso ficar aqui mais meia hora vendo tanta coisa bonita q tem por aqui...
bjs

Vanessa Azevedo disse...

Olá Andreza!

Conheci seu blog através de uma amiga e vim conhecer chegando aqui esse super sorteio!
E é claro já estou participando, na ficha de inscrição deixei os links de divulgação, deixei do facebook e do meu blog, será que era isso? fiquei na dúvida.
Bom adorei tudo por aqui seus trabalhos lindos , espero sua visita tb lá no meu cantinho ficarei feliz.

Bjossss

Arte em Crochê disse...

Oi querida Andreza

Que Parceria maravilhosa, querida é um sonho mesmo ter todos esses presente

Ja me inscrevi e gostaria muito de ganhar. Minha maquina... nossa ja herdei da minha mãe e ja está pela hora da morte.... rsrs verdade

Parabes pela sua iniciativa e ja estou na torcida

Dani

Le atelie disse...

estou impolgadíssima espero que ganhe ai meu Deus eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.....bua bua bua

Andreia Moreira disse...

Ola Andressa!!! Gostei muito do seu blog parabens!!! E ja estou participando do sorteio.
Andreia de Lourdes G P Moreira
blog: http://ideiaartesanato.blogspot.com.br/
facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000367357238&ref=tn_tnmn

Maria Reciclona disse...

Esse é mesmo o sorteio dos meus sonhos!
Ando sonhando em ter uma máquina de costura para chamar de minha.
Imagina eu assim toda poderosa e ganhadora desse prêmio lindo????
Então vamos às regras:
1 - sou seguidora deste blog, claro!
2- Curti a fan page da círculo.
3- compartilhei o link do sorteio no meu blog: http://mariareciclona.blogspot.com.br/p/sorteios-participe.html
4- Preenchi o formulário.

Agora é só torcer os dedinhos!
Beijos e obrigada por me proporcionar a oportunidade de participar desse lindo sorteio.

Regina disse...

Participando,divulguei no Face,e levei imagem para lateral de meu blog,curti a fan page da Circulo!!
Agora e aguardar Torcendo pra sorte bater por aquiiiiii realizando meu sonho!!!
Bjs Sorte meninas para nós todas!!!

Anônimo disse...

Olá, não quero ficar de fora desse sorteio
Meu nome é Dione Barros
Moro em Pinhais - Paraná
e-mail: dionekarine@yahoo.com.br
compartilhado no http://www.facebook.com/profile.php?id=100003263878026 e no orkut

Dione Barros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jessica disse...

OI ANDREZA,GOSTEI E MUUUUITO DESSE SORTEIO,,AMO TODO TIPO DE ARTESSANATO!ESTOU COMPARTILHANDO NO MEU FACE E TAMBEM NO ORKUT...BJUSS OBRIGADA

jessica disse...

OI ANDREZA,GOSTEI E MUUUUITO DESSE SORTEIO,,AMO TODO TIPO DE ARTESSANATO!ESTOU COMPARTILHANDO NO MEU FACE E TAMBEM NO ORKUT...BJUSS OBRIGADA

michele disse...

Olá

Amei!!!!! É claro que quero ganhar estes prêmios maravilhosos.... e preciso de uma máquina de costura... Sou mãe de 03, mas a grana tá curta aqui em casa....

Estou seguindo as regras e divulgando no face....

barrili@ig.com.br

Obrigada

Michele Barrili Ramos
Caçapava/SP

michele disse...

Divulgando.....

Eu Quero!!!!

Michele B Ramos

Pati Herani disse...

Estou compartilhando no meu face o link adoidado!!!

Tb quero ganhar!!!

Uma ótima semana a todos!!!

Bjos floridos

Unknown disse...

Menina isso é um sonho de sorteio!
Claro que estou participando né?

Ivone Magalhães
ivone_bombom@hotmail.com

Divulguei na barra lateral do meu blog

www.artescompaixao.blogspot.com.br

Beijos

Sonia disse...

Linda Iniciativa Andressa, esse sorteio é um sonho para nós patchworkeiras.
Compartilhei no face:
http://www.facebook.com/profile.php?id=1849155587

bjo grande
Sonia Ferraz

leandra patch disse...

ai meu Deus eu quero oi tô aqui

Ivana Valeri disse...

Andreza!! Espero ter concluido todos os passos para participar. Curti, publiquei, compartilhei, até subi no telhado pra contar pra todo mundo!!
Está no Facebook, no Orkut, e no blog. Só faltou o Twiter, pq ainda não entendi como aquilo funciona..( hihihih).
Agora é esperar e desejar boa sorte a todas nós!!

Bjs

Josefa Rodrigues disse...

Esta minha amiga linda é mesmo poderosa e serve de inspiração pra todas nós que somos suas seguidoras.
Já falei e repito: "Este é o melhor e mais bem elaborado blog que conheço" Tem outros ótimos mais sou fã incondicional desta minha amiga linda por dentro e por fora pois alem de todas as outras qualidades escreve como poucas.
Amo voce.
Um xêro

Maria Reciclona disse...

Oi voltei para uma outra chance extra.
Já fiz tudo certinho como descrito no outro comentário e agora deixo a nova divulgação no facebook. O link é:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003046696833

Vivi Fernandez disse...

Olá, fiquei encantada com seu blog e acabei querendo participar do seu sorteio, um grande beijo!!! Postei seu link no meu face!!
Viviane Jacques ou Viviane Fernandez

Vivi Fernandez disse...

http://tecendosonhoscomvoce.blogspot.com/2012/04/sorteio-dos-sonhos.html#.T5WyxiC8o2k.facebook
esse é o link q postei em meu face de seu sorteio!
Beijosssssssss!!!

Karen Kessler disse...

Oi Andreza!!

Que sorteio incrível!!

parabéns pelo niver do blog e pelas parcerias!! Arrasou!!

Te desejo ainda mais sucesso!!

beijos,

Karen

Meu Patchwork disse...

Tu hein menina, a mil como sempre!!
Agora é torcer pra esse primeiro prêmio ser meu ehehe!!
Helenara Dias

Iara disse...

Já estou participando.
Bjs

Iara disse...

Compartilhado: http://cozinhadaiaia.blogspot.com.br/
www.facebook.com/iwalendy

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9358852679159164943

Rosineia disse...

Oi Andreza,parabéns pelo sucesso do seu blog ,aniversário e as parcerias,todos seus trabalhos maravilhosos,gostaria muito de sua presença em meu cantinho,dedos cruzadissímo,meu sonho ganhar essa máquina,divulguei e postei no blog,orkut e facebook,depois eu volto quando recuperar meu Twitter!!!
tenha uma abneçoada semana Bjsss!

A Arte de Fazer Crochê By Andresa disse...

Oi Andreza, eu sou Andresa com s, parabens pelo blog, pela promoçao é de arrazar mesmo, amei, ja estou participando.
http://aartedefazercrochebyandresa.blogspot.com.br/

Um grande abraço, espero uma visita em meu blog e tambem sera uma honra se segui-lo.
Abraço Andresa

A Arte de Fazer Crochê By Andresa disse...

Compartilhando no facebook
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000240200805

Andresa Corral Pinheiro
andresacorral@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi, Olá, Boa noite!!!! Quero muito essa máquina dos sonhos da tecendo sonhos, rsrsrsrsr...já compartilhei no face mas nao sei como enviar o link para vc acompanhar, postei no meu blog na barra lateral www.maniasdegisah.blogspot.com e curtí a Círculo S/A no Face e preenchí o formulário....pronto se esquecí de algo faço depois, rsrsrsrs...boa sorte a todas nós mulheres!!!!

sandra disse...

Oi Andreza,muito legal...adorei,já postei no face,estou na torcida..bjsss

simone disse...

Oi Andreza.Já curti no face e coloquei o banner na lateral do meu blog.
Bj

Mariana Viana disse...

Oi Andreza!!! Amei essa ideia do sorteio! Já estou participando!!! Divulguei no meu perfil de facebook e no meu blog!
Parabéns pela iniciativa e pelo seu lindo blog!
Grande abraço!!!

Leide Almeida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DIY = Você Mesmo Faz :) disse...

Oi amiga, agora fiz melhor coloquei na barra lateral o link com o banner do sorteio em meu blog http://fazendoartecomababi.blogspot.com.br/
beijos e estou participando né? No face tb ja divulguei mais de duas

Leide Almeida disse...

Miguxa! olha eu aki de novo!!! Acho que fiz tudo conforme o figurino:

1 - Preenchi o formulário
2 - Curti a fanpage da Circulo
3 - Compartilhei em meu mural no Face
4 - Compartilhei no meu blog (barra lateral)...
http://patcharteria.blogspot.com.br/

e-mail: patch-arteria@bol.com.br

sorte para todas, principalmente pra minzinha!!!! bjoka

Unknown disse...

Ola, so passei aqui para te dizer que criei uma nova pagina so para sorteios no meu blog e caso vc clique na que eu disse aqui aanteriormente nao vai abrir.
o novo compartilhamento é
http://brincandocomlinhasetintas.blogspot.com.br/p/sorteios-de-blogs-amigosvem-participar.html

bjs

Graça Vaz disse...

Oi Andreza
Sou seguidora.
Já curti e compartilhei no face.
Agora é só aguardar e torcer muito.
Abraços

Unknown disse...

Olá, acabei de descobrir o seu blog e me inscrevi no seu sorteio, tá.
Divulguei também.
No Google + https://plus.google.com/u/0/100956081376158756357/posts
No facebook https://www.facebook.com/analima1976
No twitter https://twitter.com/#!/analima1976
Não sei se estou postando os links direitinho aqui, mas torço pra que esteja valendo :)
Beijinhos.

Sueli Moraes disse...

Participando!!

Sueli Moraes
E-mail: mimosepaninhosdasu@gmail.com
Mogi das Cruzes - SP

Compartilhamento no face:
http://www.facebook.com/sueli.estreladepano

beijos
Sueli

Ateliê Verinha Ferreira disse...

Oi Andrezza!!! já tô participando e torcendo muuuito por mim !!! heeeeeeeeeee
bjs...

Camila Casaca disse...

Eba já estou participando desse super sorteio...
Bjs

Erimar Lima Maciel disse...

oba, eu quero muito ganhar.
bjkas

Aninha Cabral disse...

Nossa, quero muito ganhar!
Não tenho máquina e quero muito uma... pra mim seria uma boa (uma ótima!) ganhar essa!!!
Meus olhos brilharam quando vi o sorteio! hehehe

Patricia disse...

participando e os dedinhos das mãos e pés cruzados,boa sorte a todas nós

MARCIARTE disse...

Olá querida, estou na torcida pois este sorteio é muiiiiito bom!!
Divulguei em meu blog
http://marciarte33.blogspot.com
Beijinhos!!

Unknown disse...

Olá. Meninos podem participar????

Meu nome é Erivelto e gostaria de poder concorrer a esta máquina de costura e presentear minha esposa no dia das Mães, já que temos 03 filhos... Estou seguindo as regras.

Divulgando no Facebook: Erivelto Ramos

link: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=294256883987394&set=a.129093230503761.33756.100002092549236&type=1#!/permalink.php?story_fbid=438535426163646&id=100002945866869

Obrigado

Kátia Lima disse...

Olá andreza como vai...que sorteio demais, quanta coisa maravilhosa adorei!!!Já sou seguidora: Kátia e já compartilhei no facebook e no twitter, agora é só ficar na torcida, bjs e até mais!!!

Unknown disse...

Oi Andreza Vim através do sorteio e fiquei encantada com seu blog independente de sorteio já estou te seguindo Deus abençoe e-mail erlialves80@terra.com.br
Divulguei no face no blog não tô conseguindo Meu blog http://lyartesanatoemconfeccao.blogspot.com.br/

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000969997879

Calma que estou com pressa! disse...

oh linda do meu core
fala sério este sorteio é dez - massa, tri-legal
eu quero ganhar tudoo
e passagem aerea para ir pra minha terrinha linda e ir pra Gramado que é linda de viver - e frio de doer- haja chimarrão - tá mas eu vou -
divulguei no face -
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=254683581295512&id=100000962392724
e a barra lateral do meu bloguito
que por sinal amhã teremos sorteio de parceria com outra blogueira artista e também tô esperando a bolsa da circulo
bjs
lu

roberta disse...

Oi meu nome é Roberta e estou participando do blog e quero muito ganhar esse prêmio. Beijos a todos

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOA NOITE, PRINCESA! TAMBÉM QUERO PARTICIPAR DO SEU SORTEIO. SOU EDNA APARECIDA, E-MAIL ednamatheuselias@gmail.com E MORO NA CEILÂNDIA – DF. DIVULGUEI http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-da-amiga-andreza.html EM http://www.orkut.com.br/Main#Notifications?uid=9000363872783384066 em https://twitter.com/#!/EDNAAPARECIDA5 E EM http://www.facebook.com/profile.php?id=100000574229036 E JÁ PREENCHI O FORMULÁRIO. AGORA É SÓ TORCER! TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO!

Luciana Cani disse...

Oii Andreza, muito legal essa promoção, já estou participando, bjoo

cantinho da vandinha disse...

Boa noite amada!!! Tambem vou participar desse sorteio maravilhoooooso,sou a Vanda Resende
email vanda.p_resende@hotmail.com
divuguei no meu blog
http://vandinhacriacoes.blogspot.com.br/
E no face http://www.facebook.com/profile.php?id=100000989515222
Ja estou te seguindo e segui todas as regrinhas hemm.
Amada, como é bom encontrar amigas por aqui....bom agora é só torcer!Boa sorte pra todos!!!

Unknown disse...

olá flor que sorteio mara hem adorei já estou participando e compartilhando beijos
http://marcelaminhasartes.blogspot.com

Anônimo disse...

OLÁ ÓTIMA IDÉIA DE SORTEIO,ESTOU PARTICIPANDO,MAS NÃO CONSEGUI EFETIVAR PQ DÁ ERRO DO FACEBOOK NO QUERO PARTICIPAR,VOU TENTANDO ATÉ DAR CERTO...BJOS

MARIA ERMELINDA EVERS

Anônimo disse...

compartilhado no facebook

Maria Ermelinda Evers

pontinhosdatati disse...

OI Participando e vou divulgar muito.

pontinhosdatati disse...

Pronto ja divulguei em tudo que eu podia!!!
https://plus.google.com/103078263895992368155/posts


http://www.orkut.com.br/Main#Home

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000254488812

https://twitter.com/#!/

http://pontinhosdatati.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dos-sonhos.html



Aproveitando tem sorteio la no meu blog também quem quiser participar!!!

Regiane Artesanatos disse...

Oi Andrezza!
Já sou sua seguidora (isso independente de sorteio!)
Já curti a fanpage da Círculo e já preenchi o formulário adicionando o link do facebook e do blog onde divulguei o sorteio!
Bjos e boa sorte pra mim!

Laine artes disse...

Oi eu quero ganhar!!

Elaine Cristina

Ja dilvulguei

http://www.orkut.com.br/Main#Home

http://www.facebook.com/

http://laineartess.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-tecendo-sonhos.html

CLEUNICE APARECIDA DE ANDRADE RAFAEL disse...

Olá bom dia muito prazer gostaria muito de poder participar desse sorteio ...
já peenchi o formulario e estari divulgando nos sites ...
estarei divulgando e compartilhando nesses sites...
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003375001202
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18131315011299074373
https://plus.google.com/107512904476149935460/posts?hl=pt-BR

Unknown disse...

oi

Anônimo disse...

Olá, Andreza, voltei pra deixar o link de divulgação, barra lateral do blog:
http://flordocampoatelier.blogspot.com.br/
teresa.aquino@itelefonica.com.br
Bjs

Crochês da dry disse...

nossa, que sorteio maravilhoso rsrs
quantos premios! ameiiiii

tou participando, divulgando no meu facebook e tambem convidei 3 amigas pra participar ok

Aline ♥ disse...

Nossa que sonho , amei tudooo
Ja estou seguindo e compartilhando. beijinhos !!!!!!
e também ja curti a página da circulo!

Vivianne disse...

Oi Andreza,
este sorteio realmente é um sonho.Espero que ele se torne em realidade para mim.
Vivianne Melo
vivianne_to@hotmail.com
Maceió-Al

Bjss

Bebel disse...

Boa tarde Andreza, quantas coisas lindas tem aqui menina, adorei saber sobre o sorteio. To dentro, tomara que eu ganhe, .....
bjks
Bebel

Pri Lima disse...

Oi minha querida Andreza.Quero muito, muito mesmo participar.Vou divulgar no meu blog http://pontocruzdapri.blogspot.com.br/.
no facebook: http://www.facebook.com/profilephp?id=100003628906271

Unknown disse...

PERFEITO OS PREMIOS, SONHO DE CONSUMO MEU, ESTOU PARTICIPANDO.
LINK DE DIVULGAÇÃO:http://www.facebook.com/profile.php?id=100001624488209
VALERIA MARTINS
EMAIL: VALERIA.AP.M@HOTMAIL.COM

Delice disse...

amoo demais este lugar, antes desta promoção já era seguidora. segui todas as regras. quero muito ganhar . beijos

Jéssica disse...

OIIIIII
Amiga to participando do sorteio hem!


Seria tudo se eu ganhasse para dar de presente para minha mãezinha linda e atezã

Camilla Ladeira disse...

Oiii!!!

Vamos por etapa:

- Estou seguindo seu blog!

- Curti a Círculo S/A

- Compartilhei no meu FACEBOOK, TWITTER e ORKUT.

- E preenchi o formulário.

Agora é só torcer!! =)

nicinha disse...

Ola!!!

Respondi todas as solicitações.
(compartilhei no meu face)

Agora cruzar os dedos pra ser sorteada.

bjs

Ka disse...

Adorei seu blog. Parabéns!!

Erilda Barbosa Padula disse...

Oi linda tb?
Participando!
Nossa é mesmo do Sonhos esse sorteio estou anestesiada até agora! vou torcer muitoo....,
divulguei no meu face, no blog, no twitter e no Google + tbm !
bjosss...lindae

Unknown disse...

Oi flor...
Participando cumpri as regras
Nome:Paula mattos
Email:paulinha.wicth@hotmail.com
Compartilhei no blog:http://paulinhamattosdesigners.blogspot.com.br/2012/04/um-super-sorteio.html
bjinhos

Unknown disse...

Compartilhei no face tbm!!!
https://www.facebook.com/Paulinhamattosdesigners

Josi artes disse...

oiiiiiiiiii

Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi , também quero participar, ja compartilhei no face e no blog, também ja preenchi o formulário. abraços

Miranda disse...

oie
PArticipando!!

Clara Kremer disse...

Já compartilhei no face!! Estou torcendo prá ganhar!! Meu sonho de consumo essa máquinaaaa!!! Quero mtooo!!

Thaiz disse...

'' oi ;-)))) '' risos ....

gente ...este sorteio é mesmo um sonho ...
torcendo torcendo torcendo messsssmo!!!!
bjosssssssssssssssss

Unknown disse...

Participando desse maravilhoso sorteio :)

divulgação na lateral direita do blog em "Sorteios na Internet" http://bysandraduarte.blogspot.com

e

facebook: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=349559858440518&set=a.125011404228699.21169.100001595203928&type=1

e

twitter: https://twitter.com/#!/sweetwater1969/status/195355176381591552

e

google+: https://plus.google.com/u/0/102860246251698099416/posts/Sbc1UaenPtR

Joyce Santos disse...

OOOOOOOIIIIIIIIII...estou participando do sorteio e espero ter sorte...Divulguei os links que postei no formulário que são Facebook/ Orkut/Blog e no google + também tá, só apenas me esqueci de colocar no formulário mais ai vai https://plus.google.com/107481946820497441647/posts..Participar ter sorte e ganhar realmente é um sonho...Beijins

Stella Hoff disse...

Divulguei no meu orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Notifications?uid=2783076504254471997
No meu blog:
http://stellahoffpatchwork.blogspot.com.br/2012/04/que-sorteio-incrivel.html

Em breve divulgarei diariamente no meu facebook, mas no momento estou de jejum de face! rsrs

Eu quero mto ganharrrrrrrrrrrr!!!! Sonharei com isso td dia!

Luciene Mendes disse...

Eu quero!!

seguidora: enesmendes

Soraya disse...

Oi Andreza!!
Que sucesso!!!
Parabéns pelas parcerias ,pois isso é resultado do teu trabalho!

Seguidora:Soraya
so-artesanato@hotmail.com

Já segui todas as regras e deixei todos os links no formulário.

beijão pra vc !!!

Ana Rebelatto disse...

Oiii!
estou particcipando!!!!
Boa sorte a todas!
;)
http://anarebelatto.blogspot.com.br/

Patricia Fidalgo disse...

Oi Andreza! Parabéns pelo blog e pelo sorteio. Ganhar um sorteio deste é tudo de bom. Boa sorte pra mim.

tamires disse...

Oi. Adorei o sorteio, estou participando pela minha mãe, ela adora costura, e se eu ganhar, darei o prêmio à ela (de dia das mães). :DD

Danny Freitas disse...

Oiii! Participando!!!
bjus Danny

Anynha disse...

Olá
Participando!
divulgado no facebook, blog e twitter.
BJS!

Cris Terra disse...

Adorei este super sorteio!!!

Participando com certeza.

Unknown disse...

Nossa, ganhar esse sorteio seria maravilhoso! Há tempos venho pedindo uma máquina de costura pra minha mãe, e até hoje nada! hahahah

Erleni Marcia de Oliveira disse...

Sinto a sorte vindo em minha direção.Ela vem linda, de salto, maquiada e carregando o kit com a maquina que é meu sonho principal mas qualquer um dos outros kits me fariam feliz também.
Beijos!!!!

Unknown disse...

Participando


Luiza Ferreira Gomes / Luiza_direitogv
luluzinhapinkgv@hotmail.com
Governador Valadares/MG

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000832933507

Rogéria disse...

Maravilhoso esse sorteio!!!
Rogéria Rodrigues
geiarodrigues@hotmail.com
Maringá Paraná
compartilhei no face!!Bjos!!!

Allana disse...

oi Andreza adorei o seu blog !!!
e essa promoção esta imperdível ja estou participando postei no meu blos no meu face no orkut e no twitter !!!
beijinhos

obs: se der da uma passadinha no meu blog estou começando agora

Bebel disse...

Parabéns!!!Super participando!

Tecidinho Chic disse...

Anei o sorteio, sandra_tono@terra.com.br
www.tecidinhochic.blogspot.com o baner está na lateral do blog

Josiane Salome disse...

Oi!!! Espero que as meninas não fiquem bravas comigo, mais o prêmio é meu!!!! ♥

Criações da marcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Criações da marcia disse...

Oi amiga que blog maravilhoso esse seu adorei, parabens! Quanta coisa maravilhosa nesse sorteio, amei e ja to participando!

Anônimo disse...

Boa tarde!
Obrigado pela oportunidade do sorteio!
Parabéns pelo espaço e lindos trabalhos!
Elaine Cristina

http://crisdocesimplicidade.blogspot.com.br/

sonho de fazer artesanato disse...

https://www.facebook.com/profile.php?id=100002930647035,blo-http://alvinaviegas.blogspot.com.br/agora orkut-http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5211935996747845679 bom acho que e isso ja tô participando,sou de pelotas rio grande do sul,e-mail vanderleiaviegas@gmail.com

Pri disse...

Participando! quem sabe sonho se realiza =D

Ateliê LMJ disse...

Olá Andreza,
Gostaria muito de participar do sorteio....
Divulguei no Face, twitter, orkut, g+¹ e tbm no meu blog http://atelielmj2010.blogspot.com.br/
como estou ainda aprendendo não sei como pegar os ends dos outros posts...rsrsrs
Já curtir a circulo no face tbm...
E já preenchi o formulario tbm...

bjinhos

julia-melo disse...

Oi,estou participando e torcendo para ser a sorteada!!!!!!!!!!

Jacqueline Oliveira disse...

Que tudo!!!!! Participando! Abraços!

Anônimo disse...

Participando!!^^

Kat disse...

Participando!
Elza Katue
https://www.facebook.com/#!/permalink.php?story_fbid=395656083799104&id=100002297300902

denise cattoi disse...

esse prêmio é incrível!!! super parabéns pela parceria!!! obrigada pela oportunidade de ganhar esse mega sorteio! :)

participo!

Unknown disse...

Obrigada pelo lindo e encantador sorteio. Obrigada pela Oportunidade nos proporcionada, eu quero muito!
Venha Lindinha sorte!*
Adorooo o Blog, sucesso sempre! Beijo
Participando conforme regulamento! Bjs!♥

Unknown disse...

oi eu compartilhe, quero ganhar aquela belezinha viu....

Unknown disse...

oi

Elba Diniz disse...

Quero, quero, quero. Tô participando.

Lari disse...

Olá!! adorei a promoção!Faço curso de costura e seria muito show ganhar essa máquina!! abraços!

Cris Miyke disse...

Oi, já estou participando!!
Divulgação na barra lateral do meu blog.
Bjos

Cris Miyke
http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

paty disse...

to dentro ... obrigada pela oportunidade
patycisora@hotmail.com

Suely disse...

Que sorteio maravilhoso!!!Torcendo muito.

Ana Belli disse...

Olá!!!!


Participando e divulgando:
http://www.blogger.com/rearrange?blogID=8565408396103981315&action=editWidget&sectionId=sidebar-left-1&widgetType=null&widgetId=HTML8



ana Belli


anabellebrasil@gmail.com

http://anabellebrasil.blogspot.com/br

Tietê - SP


BJS!!!

Van Castro disse...

nossa que tudo esse sorteio..participando.
van_mcastros@hotmail.com

Bia Klaus disse...

Oi Flor também quero essa maravilha de máquina participando e torcendo muito muito!!!

Sica Maria disse...

Que sorteio maravilhoso!
Já divulguei no meu blog.
http://asicamaria.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dos-sonhos.html

Tayna Oliveira disse...

Oii hihihi. to partipando, se eu ganhar um dos premios sera da minha maaae s2

meire disse...

Oi eu achei super legal, tudo de bomrsrsrs. Tudo que dar frutos e frutos bons tem que sair de uma árvore boa, assim é vc bjs e sucesso.

Cibeli Gulini disse...

Ola!!! Estou participando e torcendo muito!!! Quero ganhar a maquina Brother CE5500!!!

Esli Fidelis disse...

Noooossa desse sorteio não posso deixar de participar, tô dentro. Já postei no meu blog http://trocandodicaseideias.blogspot.com.br, twitter, facebook.
Esli
esli.fidelis@bol.com

Srta_R disse...

Oie

É um prazer estar participando !!!
Quero muito ganhar esse premio
Adoro costurar e bordado é minha paixao

To torcendo mto

Beijooo

Renata

srta_r@yahoo.com.br

Andreza disse...

Participando e compartilhando.

Anônimo disse...

Sou apaixonada por trabalhos manuais, todos. Amo patchwork, e essa máquina é o meu sonho de consumo. Tomara que eu ganhe. Bjs

Deby (seguidora)
a_delcom@hotmail.com

Flávia Monteiro disse...

Participando !
Adoro costura !!
Beijos

Unknown disse...

participando....divulgando e torcendo muiiiito....

bejos cris...

Unknown disse...

bom dia eu di novo
eu quero ganhar viu....
http://bethildatelie.blogspot.com.br/

Unknown disse...

estou compartilhando,e quero dizer que o teu espaço é bem aconlhegante.

até

Deby disse...

Eu não tenho blog mas sempre venho aqui em busca de inspiração para meus trabalhos manuais e invenções.
Sou seguidora do blog e quero muito participar do sorteio.

Débora Martins
deby.martins@gmail.com

htafatima disse...

oi participando

Unknown disse...

participando e divulgando em meu blog: http://www.karlajacuma.blogspot.com.br/
face link: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003778671412#!/
meu e-mail karlajacuma@hotmail.com
sou da paraiba

Kat disse...

Elza Katue
katuee@yahoo.com
divulguei: https://www.facebook.com/profile.php?id=100002297300902&ref=tn_tnmn#!/permalink.php?story_fbid=285122944907613&id=100002297300902

yara disse...

oi vamos torcer para ganhar este sonho de máquina. bjussssssssssssssssssssss

BORDADOS DA LU disse...

Oi maravilhosa essa promoção mas vai ser ealmente um sonho se eu ganhar essa maquina........

Tereza J. Bernardo disse...

Olá,sonho de promoção!!!só penso nisso,quero ganhar muitoooooooo,nunca tive uma máquina,será um sonho se eu ganhar.
estou participando!!!segui todas as regras.
ficaria feliz com a sua visita em meu blog
www.bernardobordados.blogspot.com
Jaqueline bernardo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eu sonho em colocar em prática habilidades manuais, tenho um blog de looks e afins e outro das etapas do meu emagrecimento e gostaria muito de aprender alguma coisa em máquina para customizar minhas peças.
. bj. fique com DEUS.

Meu cantinho disse...

Oiiiiii, já compartilhei e já estou te seguindo...muito legal essa promoção
Parabénsssss

Meu cantinho disse...

Tenho aqui um dos meus compartilhamentos....bjimmmmm https://www.facebook.com/groups/286692778024441/

Roberta Dias disse...

Oi linda parabéns pelo Blog e sucesso!!!

Gi*Artes disse...

Bom dia querida!!1 parabens pelo blog..fiquei encantada!!!
que promoçao mais tentadora...uma maquina novinhaa...e estas belezuras de premios...af to passada!!!
Deus abençoe vc por tanto sucesso..!!
Boa sorte a todas!!
bjos Giselle.

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, eu não podia ficar fora desta, minha maquina ja ta pedindo outra faz muiiiiito tempo. Nossa com tanta participação nao da pra contar com a sorte e sim com um milagre, mas to nessa rs!

Betânia disse...

Bom dia andreza!
Participando!!!!
Sou Betânia Sales, estou seguindo e cumprindo todas as regrinhas.
O link do seu blog e do sorteio, está no meu blog.
Estou começando agora nesse mundo maravilhoso da costura e estou amando.
Por tanto, estou na torcida, essa máquina de costura é muito linda!!!

Grande abraço, e parabéns pelo blog, é lindo de viver!!! :)

Betânia

Gisele Silva disse...

Ola.... conheci hj o blog através de um site que divulga sorteios.... amoooo artesanato e querooo muito ganhar a maquina para expandir minhas atividades aprendendo a costurar e aprender a fazer outras coisas que a costura proporciona....

Amigas disse...

Oi adoraria ganhar....

Shanti Schoof disse...

Andreza, que sorteio Maravilhoso. Realmente é um sonho de Sorteio. Amo costurar e essa máquina é tudibom.
Já preenchi o formulário e divulguei em meu blog e no facebook e curti a página da Circulo.

Espero ganhar...

Bjs

Shanti
mardepatch.blogspot.com


Divulgações:
Blog: http://mardepatch.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dos-sonhos.html

Facebook:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=228841580555943&set=a.198034543636647.34862.100002903097415&type=1&theater

Noeli disse...

Que sorteio maravilhoso...um sonho para todas quem amam todo tipo de artesanato.
Parabens pelas parcerias. Estou dentro.
http://www.facebook.com/Noelipazetto
Beijos

Noeli disse...

Noeli CP ‏twitter @noelipazetto

Tecendo Sonhos: Sorteio dos Sonhos!!: http://bit.ly/JVYQO7 Sorteio de varios produtos maravilhosos.
noelipazetto@gmail.com

Mais uma postagem

Luciana Kajiura disse...

Parabéns pelo blog e pelo lindo sorteio. Já me inscrevi e divulguei no meu blog: http://lucianakajiura.blogspot.com.br/
Bjos, Lu.

Anônimo disse...

Ana Paula -Bom Dia participei pelo facebook:
http://www.facebook.com/Lucaspazettoanapaulapazetto.
Parabéns sorteio legal!!!

Arte com Patch by Márcia Valéria disse...

Andreza linda, tô dentro! Acho que fiz tudo o que pede... risos.
Parabéns por mais essa, vc e suas idéias fantásticas!
É por isso que te amo tanto!

Bjs no core

manhas do msn disse...

Realmente o Blog faz jus ao nome,ganhar essa máquina é um sonho...
#Sorte #Vem
ALICE

arlenenascimen disse...

nossa muito legal amei divulguei em todos meus sites blog e etc...... sou @arlene_nascimen espero ganhar pois tenho muita criatividade só me falta a maquina kkkk beijos

Unknown disse...

link de onde pupliquei http://www.facebook.com/photo.php?fbid=114536982015590&set=a.114529738682981.15751.100003778671412&type=1&ref=nf

no meu blog publiquei na parte lateral http://www.karlajacuma.blogspot.com.br/
e-mail karlajacuma@hotmail.com
seguidora anna karla
sou da paraiba

VanessaMattos disse...

Olá!!! Boa Tarde!!!
Sorteio maravilhoso!!!
Já me inscrevi e estou divulgando no meu blog.
http://vanecroche.blogspot.com
Obrigada!!!

Chris Piantavinha disse...

Oi

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 408   Recentes› Mais recentes»
Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!