quarta-feira, 23 de maio de 2012

Craft-sonhos-room, cafofo, cantinho ou ateliê = Tildas?

Oie bonita!

Estava doidinha pra vir aqui te contar muitas coisas legais que aconteceram comigo nas últimas semanas!
Costurices mesmo, só um pouquinho, mais tudo por uma boa causa!

A refominha no meu "craftroom"!

(Ai que boba! Quartinho de costuras, ateliê, craftroom! Hihihi)

Aimm meninas que sonho realizado!!
Comprei minhas meninas novas, ganhei uma suuuper bancada de trabalho e estou muitooo feliz com tudo isso!


Mas antes de te mostrar o novo "cafofo" deixa eu te mostrar esta Tilda que acabou de sair do forno!

Fofa neam?



Mais um modelete Tecendo Sonhos com produtos Círculo!
Gostou?
Eu curti!
\o/
Tu sabes, neam bonita, que eu amooo fazer uma Tilda!



Mas boralá voltar ao post...
Sabe bonita, já fui chamada de muitas coisas nesta vida.
Claaaro que nem tudo são flores, mas quer saber? 
To nem aí!
Sou muito mais eu. 
Convencida? 
Não bonita... 
Consciência tranquila!
Afinal...

"O único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário!"


E eu labutei um bocado para chegar até aqui.
Sei, simmmm, que tenho um longo e árduo caminho pela frente, mas gosto de desafios, sei que o tempo vai me fazer melhor e maior e também coleciono pedras!
Um dia, construo um lindo castelo e vivo feliz para sempre!
Olha minha coleção aí!!
;)


Mas o que me deixa mais feliz nesta vida é saber que posso tudo através dos meus sonhos, das minhas conquistas e principalmente dos meus desafios.
Tenho certeza do poder dos sonhos, da sugestão e de que o "universo conspira" quando de fato, se acredita!

E eu acreditei.
Agora perceba como o "universo" foi bom comigo...
Comprei duas máquinas MARAVILHOSAS, reformei meu cantinho e estou cheia de encomendas e ideias!
Minha Innov-ís QC1000 da Brother que só falta me servir café, é o máximo!! 

A danada faz tudoooo! 
Nossa, estou mega encantada!!!!



Imagina você bonita que na linha de produção estão muitas destas Tildas bordadas com sonhos!!
Sonhar é tão bom, que eu só posso desejar multiplicar!!




Olha a minha CS6000i aí trabalhando um montão para realizar ainda mais sonhos!?!
Delícia!!

Mas agora deixa eu te mostrar a transformação do meu cantinho acontecendo!!


Bonita, me dá licença só um pouquinho, porque preciso agradecer a muitas pessoas mais do que especiais por tornar este sonho possível!

Em primeiro lugar a minha mãezinha linda que sempre me incentivou e financiou em tudo!
Minha melhor amiga, minha inspiração de vida.
Sem ela eu jamais faria meus cursos por estes festivais a fora e não teria comprado minhas meninas!
Mãe.. Obrigado!!
Ao meu maridex querido, amado e fofo pelo projeto lindo, pelo apoio financeiro, pelo fim de semana entre pregos e parafusos e por suportar meus ataques, meu muito obrigado mesmo!!
Ao meu arquiteto preferido e mestre de obras, meu sogrinho chato, mais lindo que eu amo de paixão, obrigado por me aturar!!!!
Hehe


Ao meu filhote Caio e ao meu filhote do coração Frederico pela super força, obrigado!
E por último, mas nem por isso menos especial, minha filhota Rafaella...
Obrigado filha por suportar minha ausência de tempo contigo nestes últimos dias!
Compensamos hoje montando Tildas juntinhas! 
Owmmm amoooo demais esta minha família!!
Obrigado, obrigado e obrigado por tudo isso e por todos vocês!


E obrigado a você, bonita, por continuar aí lendo tudinho o que eu escrevo.
Bom... se você continua lendo é porque já me conhece e sabe que adoooro dar uma viajada na maionese no meio dos meus post's.
:P

Antes e enquanto tudo isso acontecia eu fiz algumas coisinhas lá na minha velhinha...


Gostei tanto desta composição de tecidinhos que fiz mais 4 lixinhos para presentear mamães queridas e aproveitei para fazer uma LOVE da Dricca Kastrup!
É uma cópia autorizada viu, bonita?




E enfim terminei o case para o meu notebook que fazia muitooooo tempo, eu, estava me devendo!!


Amei a composição destes tecidinhos!!
Um importado e outro nacional! 
Quilt amarelo queimado e voilá!
Case pronto e lindo!
Amei!!


Post grande neam?
Nossa!
Queria te mostrar mais umas coisinhas mas deixarei para amanhã, porque senão o post não vai acabar nunquinha!!
Hehe
Beijocas e não esquece de te inscrever para o Sorteio dos Sonhos que dia 1 de Junho, será o grande dia!!
Sorte bonitaaaaaaaaaaaa!!


22 comentários:

Marta Andrade disse...

Que sonho lindo você teceu e tornou realidade,parabéns e ainda bem que dividiu com a gente, que a gente adora historia bonita.Agora vão trabalhar
... vou fazer um face só pra concorrer a essa máquina, já avisei lá na brother.
Cut beijos

Karen Kessler disse...

Oi Flor!!

è muito bom ver pessoas queridas e guerreiras conseguindo realizar seus sonhos :)

Te desejo muita felicidade e sucesso em seu novo cantinho!

Beijos,

karen

Faniquito disse...

Oii, querida!!!

Que delícia ver um post cheinho de coisas lindas: Tildas, atelie, família apoiando, máquinas novinhas...parabéns.

Ficou lindo seu craftroom !!!

Bejinhos
Ana

Marilia Baunilha e Patch disse...

Por tudo isso e muito mais, você merece, merece, mais do que merece.
A Tilda ficou linda.

Beijos,

Eneida

Thanira disse...

Ai, que delícia!!!Máquinas novas, ateliê novo!!!!Vida renovada!!!!Amoooooooooooooo!!!!Parabens, minha moça tecelã!!!Continua tecendo teus sonhos...são eles que nos fazem melhores!!!!Bjos!!!!!!!!!!!!

Janise RosaPessego disse...

Amei!!
Sucesso em seu novo "caforoom"!
Bjoo

Janaina disse...

Lindo seu cantinho! Você merece, seus trabalhos são lindos!
Parabéns!!!
Bjo!

Miriam Marques disse...

nossa, tudo gostoso nesse lugar. Isso tudo novinho dá um ânimo, um up na gente não é Andreza. Fico muito feliz com tua felicidade. Um amigo feliz, é energia pura, passa essa felicidade essa energia pra gente. Bjão amiga e muito sucesso sempre. Ah, que legal que colecionas pedras eu também tenho uma porção. Vou fotografá-las para te mostrar.

maristela disse...

1º - Arrasou na Tilda (o tecidinho florido é a coisa mais fofa...)

2º - arrasou no ateliê (sim, agora é chique, então é Ateliê com A maiúsculo.

3º - Arrasou em sonhar e acreditar. Se não fosse assim, nada disso estaria acontecendo.

4º - Te desejo muitas, mas muitas encomendas (agora tem lugar lindo para fazê-las...kkk).

Que Deus te proteja e te proporcione muitos sonhos realizados.
Bjo grande.

Edpaula Alves disse...

Parabéns pelo atêlie,ficou linnnnnnnnnnndo.Um dia chego lá tb.
bjs

Sueli Moraes disse...

Linda conquista Andreza, parabéns, sucesso!!!

beijos
Sueli

Shanti Schoof disse...

Nem preciso dizer que ficou tudibom!!! Amei seu cantinho e suas produções.

Parabéns e muitos novos projetos.

Bjs

Shanti

DEISE BORBA disse...

adorooooooooo a tua forma tão própria e gostosa de escrever e ler..é uma viagem sim..mas nunca na maionese não..a gente viaja junto com você nos teus sonhos e sonha junto bonita..rsrsrs Parabéns! Sucesso! Parabéns pela linda família que voce construiu e mantém a cada dia bem regadinha né??

byRaquel disse...

Parabéns, desejo muiiito sucesso!

Nayara Penoni disse...

Ficou lindo seu cantinho... Adorei... super organizado.
Bju.
http://nypenoni.blogspot.com.br

Erilda Barbosa Padula disse...

Nossa Alessandra Que sonho maravilhoso e realizado hem!
pra quem costura e ama artesanato isso é realmente um sonho ,
ficou lindo D+++++....
Mil parabéns linda e tudo de bom e sucesso para vc linda !
bjoss......linda

Erilda Barbosa Padula disse...

Oi linda Andreza nossa me desculpe ñ sei da onde eu tirei Alessandra kkk....
parabéns mais uma ves linda bjossssss.......

Unknown disse...

Realmente seu cantinho é um lugar que vai tecer muitos sonhos. Adorei a organização de tudo.bjss e sucesso

Elisangela Mesquita disse...

Que sonho ficou esse seu cratroom, hein andreza??? Lindo demais! Parabéns, você tem muito bom gosto.

ana maria ( jeitodecasa) disse...

oi Andreza, estava agora no blog mostrando teu novo atelier pra filhota, vendo tuas máquinas, teus costuras encantadoras e nos divertindo com teus agradecimentos.
Muito bacana tudo isso, tá tudo muito lindo, parabéns!

bju grande

Rosineia disse...

Legal toda sua experiência de vida,dedicação,zelo,capricho,enfim que você transmite para todas nós,bastante inpirador,bjuss Deus continue te iluminando!!!!

Anônimo disse...

I really like what you guys are usually up too. This kind of clever work and exposure!
Keep up the excellent works guys I've incorporated you
guys to my blogroll.

Review my web page gamestop hours bronx

Related Posts with Thumbnails

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012

Coleção Anjas dos Sonhos - Inverno 2012
Designer Andreza Boal

Círculo S/A

Círculo S/A
Eu uso e recomendo!

Eu uso!!

Eu uso!!
Super recomendo!

Tecendo Sonhos pelo mundo!!